Logo da Base
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
Logo da Base
  • Base de Dados
  • Toda a Edubase
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "CUNHA, Arielly Kizzy"

Agora exibindo 1 - 4 de 4
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    A gestão do conhecimento e as expertizes desenvolvidas no ensino superior
    (2017) CUNHA, Arielly Kizzy; CRUZ, José Anderson Santos; BIZELLI, José Luís
    O artigo aprofunda reflexões sobre a gestão do conhecimento frente às inovações tecnológicas, descrevendo aspectos da sociedade atual na busca pela aquisição e estruturação de habilidades para atender um mercado de trabalho em constante mudança. Em um universo laboral cada vez mais empreendedor, o aprimoramento contínuo da força de trabalho para incorporar tecnologias inovadoras é exigência capaz de fazer diferença para ingresso e permanência em organizações complexas.
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Comunicação e mídia: uma questão social no serviço da saúde
    (2017) CRUZ, José Anderson Santos; BERMEJO, Lucas Justiniano; CUNHA, Arielly Kizzy
    O presente artigo tem por objetivo analisar o processo comunicacional entre as Unidades Básicas de Saúde e agentes de Saúde Pública do Município de Bauru-SP. Como metodologia, utilizamos a observação assistemática, a aplicação de questionários de caráter descritivo-exploratório e a revisão bibliográfica e documental. Como resultado, a pesquisa apresentou a necessidade de melhoria nas estratégias informacionais com seus usuários, além de uma valoração no papel do serviço social como mediador e promotor das campanhas de saúde.
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Comunicação e mídia: uma questão social no serviço da saúde
    (2017) CRUZ, José Anderson Santos; BERMEJO, Lucas Justiniano; CUNHA, Arielly Kizzy
    This article aims to analyze the communication process between Basic Health Units and Public Health agents in the city of Bauru-SP. As a methodology, we used the unsystematic observation, the application of descriptive-exploratory questionnaires and the bibliographical and documental review. As a result, the research showed the need for improvement in informational strategies with its users, in addition to an appreciation of the role of social service as a mediator and promoter of health campaigns.
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Inclusão pedagógico cultural: daltonismo e o ensino de cores na educação infantil
    (2016) CUNHA, Arielly Kizzy; CRUZ, José Anderson Santos
    O artigo aborda o ensino de cores incluindo crianças com daltonismo. As cores estão presentes em tudo que nos cerca e o uso das cores tem uma ligação direta ao desenvolvimento da criança. Os bebês percebem as cores a partir dos 3 meses, e nomeá-las é um processo que se estende até os 3 anos, já que demanda estímulos, e é nessa fase, entre 2 e 3 anos, que a suspeita de daltonismo surge.

Logo Edubase e SBU


ISSN 1518-6385

Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421
Cidade Universitária Zeferino Vaz
Distrito de Barão Geraldo
13083-859 - Campinas - SP - Brasil
Telefone: (19) 3521-6729

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão