Navegando por Autor "NEKOZ, I"
Agora exibindo 1 - 4 de 4
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemProjeto instrucional de aprendizagem integrada de matemática e linguagem (MLIL) para futuros professores de Matemática(2022) TARASENKOVA, N.; AKULENKO, I.; KULISH, I.; NEKOZ, IEste artigo enfoca o problema da Aprendizagem Integrada de Matemática e Inglês por futuros professores de Matemática. Estarevisão de literatura sobre o problema mostra uma variedade de aspectos que os cientistas consideram ao estudar oreferidomodelo. Noentanto, pesquisas anteriores não consideraram em detalhes o problema de materiais de aprendizagem apropriados para a Aprendizagem Integrada de Matemática e Inglês. O artigo mostra os resultados de duas pesquisas realizadas com estudantes de Matemática e Ensino Secundário (Matemática) na Ucrânia (82 e 32 participantes, respectivamente), os quaisajudaram a tirar uma conclusão sobre: a importância da aprendizagem integrada para a competência matemática e de idiomas dos alunos; a importância dos elementos do programa que refletem os componentes matemáticos e linguísticos das metas, objetivos e resultados de aprendizagem esperados; a necessidade do conteúdo de Aprendizagem Integrada de Matemática e Inglês ser consistente com as necessidades atuais dos alunos; a necessidade de usar diferentes meios de sustentação, em particular as oportunidades das tecnologias da informação e comunicação.
- ItemProjeto instrucional de aprendizagem integrada de matemática e linguagem (MLIL) para futuros professores de Matemática(2022) TARASENKOVA, N.; AKULENKO, I. .;; KULISH, I.; NEKOZ, IEste artigo enfoca o problema da Aprendizagem Integrada de Matemática e Inglês por futuros professores de Matemática. Estarevisão de literatura sobre o problema mostra uma variedade de aspectos que os cientistas consideram ao estudar oreferidomodelo. No entanto, pesquisas anteriores não consideraram em detalhes o problema de materiais de aprendizagem apropriados para a Aprendizagem Integrada de Matemática e Inglês. O artigo mostra os resultados de duas pesquisas realizadas com estudantes de Matemática e Ensino Secundário (Matemática) na Ucrânia (82 e 32 participantes, respectivamente), os quaisajudaram a tirar uma conclusão sobre: a importância da aprendizagem integrada para a competência matemática e de idiomas dos alunos; a importância dos elementos do programa que refletem os componentes matemáticos e linguísticos das metas, objetivos e resultados de aprendizagem esperados; a necessidade do conteúdo de Aprendizagem Integrada de Matemática e Inglêsser consistente com as necessidades atuais dos alunos; a necessidade de usar diferentes meios de sustentação, em particular as oportunidades das tecnologias dainformação e comunicação.
- ItemProjeto instrucional de aprendizagem integrada de matemática e linguagem (MLIL) para futuros professores de Matemática(2022) TARASENKOVA, N.; AKULENKO, I.; KULISH, I.; NEKOZ, IEste artigo enfoca o problema da Aprendizagem Integrada de Matemática e Inglês por futuros professores de Matemática. Estarevisão de literatura sobre o problema mostra uma variedade de aspectos que os cientistas consideram ao estudar oreferidomodelo. Noentanto, pesquisas anteriores não consideraram em detalhes o problema de materiais de aprendizagem apropriados para a Aprendizagem Integrada de Matemática e Inglês. O artigo mostra os resultados de duas pesquisas realizadas com estudantes de Matemática e Ensino Secundário (Matemática) na Ucrânia (82 e 32 participantes, respectivamente), os quaisajudaram a tirar uma conclusão sobre: a importância da aprendizagem integrada para a competência matemática e de idiomas dos alunos; a importância dos elementos do programa que refletem os componentes matemáticos e linguísticos das metas, objetivos e resultados de aprendizagem esperados; a necessidade do conteúdo de Aprendizagem Integrada de Matemática e Inglês ser consistente com as necessidades atuais dos alunos; a necessidade de usar diferentes meios de sustentação, em particular as oportunidades das tecnologias da informação e comunicação.
- ItemProjeto instrucional de aprendizagem integrada de matemática e linguagem (MLIL) para futuros professores de Matemática(2022) TARASENKOVA, N.; AKULENKO, I. .;; KULISH, I.; NEKOZ, IEste artigo enfoca o problema da Aprendizagem Integrada de Matemática e Inglês por futuros professores de Matemática. Estarevisão de literatura sobre o problema mostra uma variedade de aspectos que os cientistas consideram ao estudar oreferidomodelo. No entanto, pesquisas anteriores não consideraram em detalhes o problema de materiais de aprendizagem apropriados para a Aprendizagem Integrada de Matemática e Inglês. O artigo mostra os resultados de duas pesquisas realizadas com estudantes de Matemática e Ensino Secundário (Matemática) na Ucrânia (82 e 32 participantes, respectivamente), os quaisajudaram a tirar uma conclusão sobre: a importância da aprendizagem integrada para a competência matemática e de idiomas dos alunos; a importância dos elementos do programa que refletem os componentes matemáticos e linguísticos das metas, objetivos e resultados de aprendizagem esperados; a necessidade do conteúdo de Aprendizagem Integrada de Matemática e Inglêsser consistente com as necessidades atuais dos alunos; a necessidade de usar diferentes meios de sustentação, em particular as oportunidades das tecnologias dainformação e comunicação.