Logo da Base
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
Logo da Base
  • Base de Dados
  • Toda a Edubase
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "BAKER, Bruce"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Rumo a um equitativo e adequado financiamento das escolas públicas dos EUA
    (2022) BAKER, Bruce
    Este artigo fornece uma visão geral dos conceitos e métodos usados ​​na análise do financiamento de escolas públicas nos Estados Unidos. Começo fornecendo uma visão geral das tendências no financiamento de escolas públicas nos EUA e abordando o que a pesquisa nos diz sobre como e por que o dinheiro é importante para fornecer ensino público de alta qualidade. Em seguida, abordo conceitos centrais para estruturar os objetivos dos sistemas de financiamento da educação nos estados dos EUA – especificamente que o objetivo principal é fornecer a todas as crianças, independentemente de onde residam ou frequentem a escola, oportunidades iguais para alcançar um conjunto comum de resultados mensuráveis. Em seguida, abordo métodos e modelos para estimar os custos para atingir essas metas e fornecer evidências descritivas sobre onde os estados dos EUA estão aquém dessas metas e modelos, explicando como e por que os estados dos EUA não conseguem atingi-las. Concluo abordando como o sistema altamente descentralizado de financiamento de escolas dos EUA se beneficiaria de um maior envolvimento nacional.

Logo Edubase e SBU


ISSN 1518-6385

Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421
Cidade Universitária Zeferino Vaz
Distrito de Barão Geraldo
13083-859 - Campinas - SP - Brasil
Telefone: (19) 3521-6729

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão