Nível técnico
pt, en
Campinas, SP
set.
A Revista Filosofia e Educação apresenta o 2o número de 2022 contendo prioritariamente trabalhos encaminhados na seção de fluxo contínuo. Considerando os conteúdos dos artigos selecionados foi possível identificar núcleos comuns que permitem intitular esta edição sob os conceitos de “Filosofia da Educação e ideias pedagógicas”. Espera-se que que este periódico de divulgação científica sega contribuindo na divulgação de estudos e pesquisas sobre a Filosofia e sua relação com a Educação nos formatos de artigos, ensaios, relatos de experiências, relatos de pesquisas e resenhas, cobrindo um universo de autores entre pesquisadores mais consolidados até estudantes nas suas fases de sua iniciação como autores de trabalhos científicos, particularmente nos formatos de relatos e de resenhas.

The Philosophy and Education Journal presents the 2nd issue of 2022 containing primarily works sent in the continuous flow section. Considering the contents of the selected articles, it was possible to identify common cores that allow us to title this edition under the concepts of “Philosophy of Education and pedagogical ideas”. It is expected that this scientific dissemination journal will contribute to the dissemination of studies and research on Philosophy and its relationship with Education in the form of articles, essays, experience reports, research reports and reviews, covering a universe of authors between more established researchers to students in their initiation phases as authors of scientific works, particularly in the formats of reports and reviews.
Educação - Editorial, Education - Editorial
GAMBOA, Silvio. Editorial. Filosofia e Educação. Campinas, SP, v. 14, n. 2, p. 1–8, set. 2022. 10.20396/rfe.v14i2.8670873. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rfe/article/view/8670873. Acesso em: 2024-05-13