Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/969
metadata.dc.type: Artigo
metadata.dc.creator: PAVÃO, Andrea
MELLO, Maria Lucia de Souza e
FRANGELLA, Rita de Cassia Prazeres
Title: Leitura e escrita fora das salas de aula em uma escola de formação de professores: vivência ou experiência?
metadata.dc.terms.title: Leitura : Teoria & Pratica
metadata.dc.terms.source: Campinas
19
35
jul.
metadata.dc.format.medium: 59-68
Issue Date: 2000
ISSN: 0102-387X
metadata.dc.language: pt
Abstract: It integrates an ongoing institutional research that seeks to analyze reading and writing in a teacher training school. We privilege, as material for analysis for this work, specifically the space outside the classrooms, in order to unveil the involvement

Integra una investigación institucional en curso que busca analizar la lectura y la escritura en una escuela de formación docente. Se privilegió, como material de análisis para este trabajo, específicamente el espacio exterior a las aulas, con el fin de d

Integra uma pesquisa institucional em andamento que busca analisar a leitura e a escrita numa escola de formação de professores. Privilegiamos, como material de analise para o presente trabalho, especificamente o espaço fora das salas de aula, com o intui
Keywords: Reading and writing
Teacher training
School environment
Lectura y escritura
Formación de profesores
Entorno escolar
Leitura e escrita
Formação de professores
Ambiente escolar
Citation: PAVÃO, Andrea; MELLO, Maria Lucia de Souza e; FRANGELLA, Rita de Cassia Prazeres. Leitura e escrita fora das salas de aula em uma escola de formação de professores: vivência ou experiência?. Leitura : Teoria & Pratica , Campinas, v.19, n. 35, p. 59-68, jul. 2000. Acesso: 2021-06-22
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Leitura: Teoria & Prática

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.