Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/847
metadata.dc.type: Artigo
metadata.dc.creator: SOUZA, Suzani Cassani de
Title: Um diálogo com as histórias de leituras de futuros professores de ciências
metadata.dc.terms.title: Pro-Posições
metadata.dc.terms.source: Campinas
17
1
jan./abr.
metadata.dc.format.medium: 105-116
Issue Date: 2006
ISSN: 1980-6248
metadata.dc.language: pt
Abstract: The work in question sought to investigate clues about the reading experiences of undergraduate students in Biological Sciences – future science teachers in elementary school – taking as a source of research the report of their memories. The attempt is to

El trabajo en cuestión buscó investigar pistas sobre las experiencias lectoras de estudiantes de pregrado en Ciencias Biológicas - futuros profesores de ciencias en la escuela primaria - tomando como fuente de investigación el relato de sus memorias. El i

O trabalho em questão procurou investigar pistas sobre as vivências de leituras de estudantes da licenciatura em Ciências Biológicas – futuros professores de Ciências da escola básica – tomando como fonte de pesquisa o relato de suas memórias. A tentativa
Keywords: Teacher formation
Science education
Reading
Formación de profesores
Enseñanza de las ciencias
Lectura
Formação de professores
Educação em ciências
Leitura
Citation: SOUZA, Suzani Cassani de. Um diálogo com as histórias de leituras de futuros professores de ciências. Pro-Posições , Campinas, v.17, n. 1, p. 105-116, jan./abr. 2006. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643658. Acesso: 2021-06-17
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643658
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Pro-Posições

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.