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metadata.dc.type: Resenha
metadata.dc.creator: AVELAR, Andréa de Freitas
CARVALHO, Michele Tereza Marques
Title: Gamification: como criar experiências de aprendizagem engajadoras: um guia completo: do conceito à prática
metadata.dc.terms.title: Educação on-line
metadata.dc.terms.source: Rio de Janeiro
16
37
8
metadata.dc.format.medium: 1-4
Issue Date: 2021
ISSN: 1809-3760
metadata.dc.language: pt
Keywords: Aprendizagem - Resenha
Citation: AVELAR, Andréa de Freitas ; CARVALHO, Michele Tereza Marques. Gamification: como criar experiências de aprendizagem engajadoras: um guia completo: do conceito à prática. Educação on-line, Rio de Janeiro, v. 16, n. 37, p. 1-4, 8. 2021. https://doi.org/10.36556/eol.v16i37.1037. Disponível em: http://educacaoonline.edu.puc-rio.br/index.php/eduonline/article/view/1037. Acesso em: 2022-11-08
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.36556/eol.v16i37.1037
metadata.dc.identifier.url: http://educacaoonline.edu.puc-rio.br/index.php/eduonline/article/view/1037
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
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