Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8213
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | COSTA, Clara Corrêa da | |
dc.creator | OLIVEIRA, Helen Silveira Jardim de | |
dc.date.accessioned | 2022-11-01T17:10:25Z | - |
dc.date.available | 2022-11-01T17:10:25Z | - |
dc.date.issued | 2020 | |
dc.identifier.citation | COSTA, Clara Corrêa da; OLIVEIRA, Helen Silveira Jardim de. Discursos docentes do curso de pedagogia: um olhar à luz da Teoria da Argumentação. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 15, n. 3, p. 1389-1407, jul/set. 2020. https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13613. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13613. Acesso em: 2022-11-01 | |
dc.identifier.issn | 1982-5587 | |
dc.identifier.uri | http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8213 | - |
dc.description.abstract | Este artigo é inspirado em duas pesquisas concluídas de Pós-Graduação em Educação − uma de doutorado e outra de pós-doutorado − cuja fundamentação teórico-metodológica é ancorada na Teoria da Argumentação, concebida por Chaïm Perelman e Lucie Olbrechts-Tyteca, em 1958. | pt_BR |
dc.description.abstract | This paper is inspired by two concluded post-graduate researches in Education - one of doctorate and the other of post-doctoral - whose theoretical-methodological basis is anchored in the Theory of Argumentation, conceived by Chaïm Perelman and Lucie Olbrechts-Tyteca, in 1958. | en_US |
dc.description.abstract | Este artículo se inspira en dos investigaciones concluidas en el Posgrado en Educación – una de doctorado y otra de postdoctorado – cuya fundamentación teórico-metodológica se basa en la Teoría de la Argumentación, concebida por Chaïm Perelman y Lucie Olbrechts-Tyteca, en 1958. | es_ES |
dc.format.medium | 1389-1407 | |
dc.language | pt | pt_BR |
dc.subject | Formação docente | pt_BR |
dc.subject | Formação pedagógica | pt_BR |
dc.subject | Argumentação | pt_BR |
dc.subject | Discursos docentes | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Teacher training | en_US |
dc.subject | Pedagogical training | en_US |
dc.subject | Argumentation | en_US |
dc.subject | Discourses of teachers | en_US |
dc.subject | Pedagogy | en_US |
dc.subject | Formación docente | es_ES |
dc.subject | Formación pedagógica | es_ES |
dc.subject | Argumentación | es_ES |
dc.subject | Discursos docentes | es_ES |
dc.subject.classification | Nível teórico | |
dc.title | Discursos docentes do curso de pedagogia: um olhar à luz da Teoria da Argumentação | |
dc.type | Artigos | |
dc.terms.source | Araraquara | |
dc.terms.source | 15 | |
dc.terms.source | 3 | |
dc.terms.source | jul./set. | |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13613 | |
dc.creator.orcid | https://orcid.org/0000-0003-2717-4126 | |
dc.creator.orcid | https://orcid.org/0000-0002-3738-9529 | |
dc.identifier.url | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13613 | |
dc.terms.title | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação | |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.