Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8213
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCOSTA, Clara Corrêa da
dc.creatorOLIVEIRA, Helen Silveira Jardim de
dc.date.accessioned2022-11-01T17:10:25Z-
dc.date.available2022-11-01T17:10:25Z-
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationCOSTA, Clara Corrêa da; OLIVEIRA, Helen Silveira Jardim de. Discursos docentes do curso de pedagogia: um olhar à luz da Teoria da Argumentação. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 15, n. 3, p. 1389-1407, jul/set. 2020. https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13613. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13613. Acesso em: 2022-11-01
dc.identifier.issn1982-5587
dc.identifier.urihttp://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8213-
dc.description.abstractEste artigo é inspirado em duas pesquisas concluídas de Pós-Graduação em Educação − uma de doutorado e outra de pós-doutorado − cuja fundamentação teórico-metodológica é ancorada na Teoria da Argumentação, concebida por Chaïm Perelman e Lucie Olbrechts-Tyteca, em 1958.pt_BR
dc.description.abstractThis paper is inspired by two concluded post-graduate researches in Education - one of doctorate and the other of post-doctoral - whose theoretical-methodological basis is anchored in the Theory of Argumentation, conceived by Chaïm Perelman and Lucie Olbrechts-Tyteca, in 1958.en_US
dc.description.abstractEste artículo se inspira en dos investigaciones concluidas en el Posgrado en Educación – una de doctorado y otra de postdoctorado – cuya fundamentación teórico-metodológica se basa en la Teoría de la Argumentación, concebida por Chaïm Perelman y Lucie Olbrechts-Tyteca, en 1958.es_ES
dc.format.medium1389-1407
dc.languageptpt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectFormação pedagógicapt_BR
dc.subjectArgumentaçãopt_BR
dc.subjectDiscursos docentespt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectTeacher trainingen_US
dc.subjectPedagogical trainingen_US
dc.subjectArgumentationen_US
dc.subjectDiscourses of teachersen_US
dc.subjectPedagogyen_US
dc.subjectFormación docentees_ES
dc.subjectFormación pedagógicaes_ES
dc.subjectArgumentaciónes_ES
dc.subjectDiscursos docenteses_ES
dc.subject.classificationNível teórico
dc.titleDiscursos docentes do curso de pedagogia: um olhar à luz da Teoria da Argumentação
dc.typeArtigos
dc.terms.sourceAraraquara
dc.terms.source15
dc.terms.source3
dc.terms.sourcejul./set.
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13613
dc.creator.orcidhttps://orcid.org/0000-0003-2717-4126
dc.creator.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-3738-9529
dc.identifier.urlhttps://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13613
dc.terms.titleRevista Ibero-Americana de Estudos em Educação
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.