Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8206
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | FARIA, Mariana de Oliveira | |
dc.creator | HAI, Alessandra Arce | |
dc.date.accessioned | 2022-11-01T17:10:24Z | - |
dc.date.available | 2022-11-01T17:10:24Z | - |
dc.date.issued | 2020 | |
dc.identifier.citation | FARIA, Mariana de Oliveira; HAI, Alessandra Arce. (Re) significando o brincar na educação infantil a partir da teoria histórico-cultural. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 15, n. 1, p. 95-109, jan/mar. 2020. https://doi.org/10.21723/riaee.v15i1.12251. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12251. Acesso em: 2022-11-01 | |
dc.identifier.issn | 1982-5587 | |
dc.identifier.uri | http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8206 | - |
dc.description.abstract | O presente artigo resulta do trabalho de pesquisa onde buscou-se apreender, compreender e analisar as possíveis contribuições de autores contemporâneos internacionais do campo da Teoria Histórico-cultural para a Educação Infantil. | pt_BR |
dc.description.abstract | This article results of a research work where we sought to understand and analyze the possible contributions of contemporary international authors from the field of Cultural Historical Theory for Early Childhood Education. | en_US |
dc.description.abstract | El presente artículo resulta de trabajo de investigación donde se buscó aprehender, comprender y analizar las posibles contribuciones de autores contemporáneos internacionales del campo de la Teoría Histórico-cultural para la Educación Infantil. | es_ES |
dc.format.medium | 95-109 | |
dc.language | pt | pt_BR |
dc.subject | Brincar de faz-de-conta | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Psicologia histórico-cultural | pt_BR |
dc.subject | Pretend play | en_US |
dc.subject | Early childhood education | en_US |
dc.subject | Historic-cultural psychology | en_US |
dc.subject | Juego de hacer de cuenta | es_ES |
dc.subject | Crianza del ñino | es_ES |
dc.subject | Psicología histórico-cultural | es_ES |
dc.subject.classification | Nível teórico | |
dc.title | (Re) significando o brincar na educação infantil a partir da teoria histórico-cultural | |
dc.type | Artigos | |
dc.terms.source | Araraquara | |
dc.terms.source | 15 | |
dc.terms.source | 1 | |
dc.terms.source | jan./mar. | |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.21723/riaee.v15i1.12251 | |
dc.creator.orcid | https://orcid.org/0000-0002-7064-5379 | |
dc.creator.orcid | https://orcid.org/0000-0002-9275-1201 | |
dc.identifier.url | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12251 | |
dc.terms.title | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação | |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.