Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8206
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorFARIA, Mariana de Oliveira
dc.creatorHAI, Alessandra Arce
dc.date.accessioned2022-11-01T17:10:24Z-
dc.date.available2022-11-01T17:10:24Z-
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationFARIA, Mariana de Oliveira; HAI, Alessandra Arce. (Re) significando o brincar na educação infantil a partir da teoria histórico-cultural. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 15, n. 1, p. 95-109, jan/mar. 2020. https://doi.org/10.21723/riaee.v15i1.12251. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12251. Acesso em: 2022-11-01
dc.identifier.issn1982-5587
dc.identifier.urihttp://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8206-
dc.description.abstractO presente artigo resulta do trabalho de pesquisa onde buscou-se apreender, compreender e analisar as possíveis contribuições de autores contemporâneos internacionais do campo da Teoria Histórico-cultural para a Educação Infantil.pt_BR
dc.description.abstractThis article results of a research work where we sought to understand and analyze the possible contributions of contemporary international authors from the field of Cultural Historical Theory for Early Childhood Education.en_US
dc.description.abstractEl presente artículo resulta de trabajo de investigación donde se buscó aprehender, comprender y analizar las posibles contribuciones de autores contemporáneos internacionales del campo de la Teoría Histórico-cultural para la Educación Infantil.es_ES
dc.format.medium95-109
dc.languageptpt_BR
dc.subjectBrincar de faz-de-contapt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectPsicologia histórico-culturalpt_BR
dc.subjectPretend playen_US
dc.subjectEarly childhood educationen_US
dc.subjectHistoric-cultural psychologyen_US
dc.subjectJuego de hacer de cuentaes_ES
dc.subjectCrianza del ñinoes_ES
dc.subjectPsicología histórico-culturales_ES
dc.subject.classificationNível teórico
dc.title(Re) significando o brincar na educação infantil a partir da teoria histórico-cultural
dc.typeArtigos
dc.terms.sourceAraraquara
dc.terms.source15
dc.terms.source1
dc.terms.sourcejan./mar.
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.21723/riaee.v15i1.12251
dc.creator.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-7064-5379
dc.creator.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-9275-1201
dc.identifier.urlhttps://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12251
dc.terms.titleRevista Ibero-Americana de Estudos em Educação
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.