Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8202
metadata.dc.type: | Artigos |
metadata.dc.creator: | GONÇALVES, Josiane Peres |
metadata.dc.creator.orcid: | http://orcid.org/0000-0002-7005-849X |
Title: | “Eu sou professor por decisão, porque eu gosto, porque é minha vida!” Paixão, identidade e formação na docência masculina |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 15 3 jul./set. |
metadata.dc.format.medium: | 1221-1235 |
Issue Date: | 2020 |
ISSN: | 1982-5587 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | Este estudo versa sobre o trabalho de professores homens que escolheram o magistério como principal profissão e tem por finalidade identificar o perfil profissional ou características relevantes desses professores para o bom desempenho da função docente. This study deals with the work of male teachers who chose the teaching profession as their main profession and aims to identify the professional profile or relevant characteristics of these teachers for the good performance of the teaching function. Este es el verso sobre el trabajo de los profesores homens que el maestro o el magisterio principal como el tiempo y la función de identificar y el perfil de los profesionales de las personas más importantes. |
Keywords: | Docência Identidade Formação profissional Teaching Identity Professional qualification Enseñanza Identidad Formación profesional |
Citation: | GONÇALVES, Josiane Peres. “Eu sou professor por decisão, porque eu gosto, porque é minha vida!” Paixão, identidade e formação na docência masculina. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 15, n. 3, p. 1221-1235, jul/set. 2020. https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.12389. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12389. Acesso em: 2022-11-01 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.12389 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12389 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível teórico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.