Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8200
metadata.dc.type: | Artigos |
metadata.dc.creator: | COSTA, Ademárcia Lopes de Oliveira SANTOS, Adriana Ramos MARTINS, Joseane Lima |
metadata.dc.creator.orcid: | http://orcid.org/0000-0002-7402-2670 http://orcid.org/0000-0001-8922-768X |
Title: | A formação docente: por uma prática educacional libertadora |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 15 3 jul./set. |
metadata.dc.format.medium: | 1193-1204 |
Issue Date: | 2020 |
ISSN: | 1982-5587 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | A formação contínua e permanente dos docentes caracteriza-se como um espaço de reflexão, atualização, aprofundamento de saberes e práticas, interação com novos conhecimentos, desenvolvimento de experiências e ampliação de competências profissionais. The continuing and permanent formation of professors characterize itself as a space of reflection, updating, deepening of knowledge and practices, development of experiences and expansion of professional skills. En el campo de la formación docente hay una búsqueda por nuevos modelos formativos que resultan muchas veces en propuestas de capacitaciones con paquetes cerrados. |
Keywords: | Educação Educação libertadora Formação docente Education Liberating education Professors formation Educación Educación libertadora Formación docente |
Citation: | COSTA, Ademárcia Lopes de Oliveira; SANTOS, Adriana Ramos; MARTINS, Joseane Lima. A formação docente: por uma prática educacional libertadora. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 15, n. 3, p. 1193-1204, jul/set. 2020. https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.12511. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12511. Acesso em: 2022-11-01 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.12511 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12511 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível teórico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.