Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8191
metadata.dc.type: Artigos
metadata.dc.creator: ROJAS CARRASCO, Oscar Alfredo
VIVAS ESCALANTE, Amely Dolibeth
MOYANO, Genaro
metadata.dc.creator.orcid: https://orcid.org/0000-0002-6739-5559
http://orcid.org/0000-0002-5791-8619
http://orcid.org/0000-0001-6526-5411
Title: Qualidade de ensino e eficiência em programas de Pós-graduação de distância: um estudo quantitativo em duas menções de mestrado em educação
metadata.dc.terms.title: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
metadata.dc.terms.source: Araraquara
15
3
jul./set.
metadata.dc.format.medium: 1039-1050
Issue Date: 2020
ISSN: 1982-5587
metadata.dc.language: pt
Abstract: O presente estudo tem como objetivo principal conhecer o nível de satisfação dos estudantes a respeito do desempenho docente em programas de Pós-graduação a distância da Universidade Miguel de Cervantes, para isso, foi aplicada uma pesquisa de satisfação durante o desenvolvimento do programa.

The main objective of this study is to determine the level of student satisfaction with respect to teaching performance in distance postgraduate programs at the Miguel de Cervantes University, for which a satisfaction survey was applied during the development of the program.

El presente estudio tiene como objetivo principal conocer el nivel de satisfacción de los estudiantes con respecto al desempeño docente en programas de Posgrado a distancia de la Universidad Miguel de Cervantes, para ello, se ha aplicado una encuesta de satisfacción durante el desarrollo del programa.
Keywords: Satisfação
Educação a distância
Pesquisa
E-learning
Satisfaction
Distance education
Survey
E-learning
Satisfacción
Educación a distancia| Encuesta
E-learning
Citation: ROJAS CARRASCO, Oscar Alfredo; VIVAS ESCALANTE, Amely Dolibeth; MOYANO, Genaro. Qualidade de ensino e eficiência em programas de Pós-graduação de distância: um estudo quantitativo em duas menções de mestrado em educação. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 15, n. 3, p. 1039-1050, jul/set. 2020. https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.12662. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12662. Acesso em: 2022-11-01
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.12662
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12662
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.