Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8191
metadata.dc.type: | Artigos |
metadata.dc.creator: | ROJAS CARRASCO, Oscar Alfredo VIVAS ESCALANTE, Amely Dolibeth MOYANO, Genaro |
metadata.dc.creator.orcid: | https://orcid.org/0000-0002-6739-5559 http://orcid.org/0000-0002-5791-8619 http://orcid.org/0000-0001-6526-5411 |
Title: | Qualidade de ensino e eficiência em programas de Pós-graduação de distância: um estudo quantitativo em duas menções de mestrado em educação |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 15 3 jul./set. |
metadata.dc.format.medium: | 1039-1050 |
Issue Date: | 2020 |
ISSN: | 1982-5587 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | O presente estudo tem como objetivo principal conhecer o nível de satisfação dos estudantes a respeito do desempenho docente em programas de Pós-graduação a distância da Universidade Miguel de Cervantes, para isso, foi aplicada uma pesquisa de satisfação durante o desenvolvimento do programa. The main objective of this study is to determine the level of student satisfaction with respect to teaching performance in distance postgraduate programs at the Miguel de Cervantes University, for which a satisfaction survey was applied during the development of the program. El presente estudio tiene como objetivo principal conocer el nivel de satisfacción de los estudiantes con respecto al desempeño docente en programas de Posgrado a distancia de la Universidad Miguel de Cervantes, para ello, se ha aplicado una encuesta de satisfacción durante el desarrollo del programa. |
Keywords: | Satisfação Educação a distância Pesquisa E-learning Satisfaction Distance education Survey E-learning Satisfacción Educación a distancia| Encuesta E-learning |
Citation: | ROJAS CARRASCO, Oscar Alfredo; VIVAS ESCALANTE, Amely Dolibeth; MOYANO, Genaro. Qualidade de ensino e eficiência em programas de Pós-graduação de distância: um estudo quantitativo em duas menções de mestrado em educação. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 15, n. 3, p. 1039-1050, jul/set. 2020. https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.12662. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12662. Acesso em: 2022-11-01 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.12662 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12662 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível teórico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.