Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8083
metadata.dc.type: Artigos
metadata.dc.creator: MOYANO, Inés Rodríguez
RODRIGO, Lucrecia
metadata.dc.creator.orcid: https://orcid.org/0000-0003-2538-682X
https://orcid.org/0000-0003-2115-2081
Title: Educação, inclusão e qualidade. Os discursos das organizações internacionais e as políticas de avaliação na Argentina recente
metadata.dc.terms.title: revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
metadata.dc.terms.source: Araraquara
15
n.esp. 3
nov.
metadata.dc.format.medium: 2278-2297
Issue Date: 2020
ISSN: 1982-5587
metadata.dc.language: pt
Abstract: O artigo propõe analisar os significados da inclusão a partir da perspectiva das organizações internacionais e a forma como estes são expressos na orientação das políticas nacionais de educação.

The article proposes to analyze the meanings of inclusion from the approach of international organizations and the way in which these are expressed in the orientation of national education policies.

El artículo propone analizar los sentidos de la inclusión desde el enfoque de los organismos internacionales y el modo en que aquellos se expresan en la orientación de las políticas educativas nacionales.
Keywords: Educação inclusiva
Organizações internacionais
Políticas de avaliação
Argentina
Inclusive education
International organizations
Assessment policies
Argentina
Educación inclusiva
Organismos internacionales
Políticas de evaluación
Argentina
Citation: MOYANO, Inés Rodríguez; RODRIGO, Lucrecia. Educação, inclusão e qualidade. Os discursos das organizações internacionais e as políticas de avaliação na Argentina recente. revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 15, n. n.esp. 3, p. 2278-2297, nov. 2020. https://doi.org/10.21723/riaee.v15iesp3.14436. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/14436. Acesso em: 2022-11-01
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.21723/riaee.v15iesp3.14436
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/14436
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.