Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8036
metadata.dc.type: Artigos
metadata.dc.creator: COELHO, Marcelo Bafica
PISETTA, Maria Angélica Augusto de Mello
metadata.dc.creator.orcid: http://orcid.org/0000-0003-1456-0669
https://orcid.org/0000-0001-9288-260X
Title: Inclusão, arte e docência: caminhos para a inovação pedagógica
metadata.dc.terms.title: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
metadata.dc.terms.source: Araraquara
13
n. esp. 2
set.
metadata.dc.format.medium: 1407-1420
Issue Date: 2018
ISSN: 1982-5587
metadata.dc.language: pt
Abstract: O Observatório Internacional de Inclusão, Interculturalidade e Inovação Pedagógica tem nos proposto, enquanto professores pesquisadores, repensar nossos processos formativos e os processos de formação que praticamos, de forma colaborativa.

The International Observatory of Inclusion, Interculturality and Pedagogical Innovation has proposed to us, as research professors, to rethink our formative processes and the processes of formation that we practice, in a collaborative way.

El Observatorio Internacional de Inclusión, Interculturalidad e Innovación Pedagógica nos ha propuesto, como profesores investigadores, repensar nuestros procesos formativos y los procesos de formación que practicamos, de forma colaborativa.
Keywords: Inovação pedagógica
Inclusão
Interculturalidade
Arte
Docência
Pedagogical innovation
Inclusion
Interculturality
Art
Teaching
Innovación pedagógica
Inclusión
Interculturalidad
Arte
Docencia
Citation: COELHO, Marcelo Bafica; PISETTA, Maria Angélica Augusto de Mello. Inclusão, arte e docência: caminhos para a inovação pedagógica. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. n. esp. 2, p. 1407-1420, set. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.v13.nesp2.set2018.11651. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11651. Acesso em: 2022-10-14
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.21723/riaee.v13.nesp2.set2018.11651
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11651
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.