Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8036
metadata.dc.type: | Artigos |
metadata.dc.creator: | COELHO, Marcelo Bafica PISETTA, Maria Angélica Augusto de Mello |
metadata.dc.creator.orcid: | http://orcid.org/0000-0003-1456-0669 https://orcid.org/0000-0001-9288-260X |
Title: | Inclusão, arte e docência: caminhos para a inovação pedagógica |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 13 n. esp. 2 set. |
metadata.dc.format.medium: | 1407-1420 |
Issue Date: | 2018 |
ISSN: | 1982-5587 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | O Observatório Internacional de Inclusão, Interculturalidade e Inovação Pedagógica tem nos proposto, enquanto professores pesquisadores, repensar nossos processos formativos e os processos de formação que praticamos, de forma colaborativa. The International Observatory of Inclusion, Interculturality and Pedagogical Innovation has proposed to us, as research professors, to rethink our formative processes and the processes of formation that we practice, in a collaborative way. El Observatorio Internacional de Inclusión, Interculturalidad e Innovación Pedagógica nos ha propuesto, como profesores investigadores, repensar nuestros procesos formativos y los procesos de formación que practicamos, de forma colaborativa. |
Keywords: | Inovação pedagógica Inclusão Interculturalidade Arte Docência Pedagogical innovation Inclusion Interculturality Art Teaching Innovación pedagógica Inclusión Interculturalidad Arte Docencia |
Citation: | COELHO, Marcelo Bafica; PISETTA, Maria Angélica Augusto de Mello. Inclusão, arte e docência: caminhos para a inovação pedagógica. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. n. esp. 2, p. 1407-1420, set. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.v13.nesp2.set2018.11651. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11651. Acesso em: 2022-10-14 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v13.nesp2.set2018.11651 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11651 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível teórico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.