Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/8025
metadata.dc.type: | Artigos |
metadata.dc.creator: | SANTOS, Mônica Pereira dos SANTIAGO, Mylene Cristina NASCIMENTO, Leyse Monick França |
metadata.dc.creator.orcid: | https://orcid.org/0000-0002-7057-7804 https://orcid.org/0000-0003-2769-8421 https://orcid.org/0000-0002-0354-6215 |
Title: | Histórico de formação e consolidação da pesquisa colaborativa em rede: OIIIIPe e LaPEADE em foco |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 13 n. esp. 2 set. |
metadata.dc.format.medium: | 1236-1251 |
Issue Date: | 2018 |
ISSN: | 1982-5587 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | O Laboratório de Pesquisa, Estudos e Apoio à Participação e à Diversidade em Educação (LaPEADE /FE/UFRJ) vem desenvolvendo pesquisas que versam sobre as temáticas de inclusão em educação, a fim de apoiar e promover a participação e a diversidade em educação nas dimensões culturais, políticas e práticas das instituições e sistemas institucionais. The Laboratory of Research, Studies and Support to Participation and Diversity in Education of the Faculty of Education of the Federal University of Rio de Janeiro (LaPEADE/FE/UFRJ) has, for a long time, carried out research about the different themes of inclusion in education. El Laboratorio de Investigación, Estudios y Apoyo a la Participación y la Diversidad en Educación (LaPEADE /FE/UFRJ) viene desarrollando investigaciones que versan sobre las temáticas de inclusión en educación, a fin de apoyar y promover la participación y la diversidad en educación en las dimensiones culturales, políticas y prácticas de las instituciones y sistemas institucionales. |
Keywords: | Inclusão em educação Interculturalidade Inovação pedagógica Formação de professores Educação superior Inclusion in education Interculturality Pedagogic innovation Teacher education Higher education Inclusión en educación Interculturalidad Innovación pedagógica Formación de profesores Educación superior |
Citation: | SANTOS, Mônica Pereira dos; SANTIAGO, Mylene Cristina; NASCIMENTO, Leyse Monick França. Histórico de formação e consolidação da pesquisa colaborativa em rede: OIIIIPe e LaPEADE em foco. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. n. esp. 2, p. 1236-1251, set. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.v13.nesp2.set2018.11639. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11639. Acesso em: 2022-10-14 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v13.nesp2.set2018.11639 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11639 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível teórico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.