Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7986
metadata.dc.type: Artigos
metadata.dc.creator: CONSTANTINO, Paulo
POLETINE, Marcia
Title: Coordenadores de curso no ensino técnico: relato de pesquisa-ação voltada à gestão da educação profissional
metadata.dc.terms.title: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
metadata.dc.terms.source: Araraquara
13
1
jan./mar.
metadata.dc.format.medium: 44-58
Issue Date: 2018
ISSN: 1982-5587
metadata.dc.language: pt
Abstract: Relata uma pesquisa que pretendeu desvelar o papel dos coordenadores de cursos na educação profissional técnica.

Report a study that aims to uncover and analyze the role of the courses coordinators in vocational education.

Se relata una investigación que pretendió desvelar el papel de los coordinadores de cursos en la educación profesional técnica.
Keywords: Educação profissional
Coordenação de cursos
Formação continuada
Vocational education
Course coordination
Lifelong education
Educación profesional
Coordinación de cursos
Formación continua
Citation: CONSTANTINO, Paulo; POLETINE, Marcia. Coordenadores de curso no ensino técnico: relato de pesquisa-ação voltada à gestão da educação profissional. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. 1, p. 44-58, jan/mar. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.v13.n1.2018.8394. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8394. Acesso em: 2022-10-14
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.21723/riaee.v13.n1.2018.8394
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8394
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.