Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7974
metadata.dc.type: | Relato de experiência |
metadata.dc.creator: | PASSOS, Marize Lyra Silva NOBRE, Isaura Alcina Martins MAISSIAT, Jaqueline |
Title: | Aprendizagem ativa na formação continuada docente: relatos de experiências |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 13 n. esp. 1 maio |
metadata.dc.format.medium: | 540-545 |
Issue Date: | 2018 |
ISSN: | 1982-5587 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | Este trabalho faz um breve relato da experiência da aplicação de abordagens pedagógicas baseadas na aprendizagem ativa e centrada no aluno, com ênfase em métodos colaborativos em curso de formação inicial e continuada para professores. This report presents some experiences concerning the application of approaches based on active learning, with emphasis on collaborative methods in a professional development course for teachers. |
Keywords: | Formação de professores Aprendizagem ativa Uso de tecnologias Teacher training Active learning Use of technologies |
Citation: | PASSOS, Marize Lyra Silva; NOBRE, Isaura Alcina Martins; MAISSIAT, Jaqueline. Aprendizagem ativa na formação continuada docente: relatos de experiências. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. n. esp. 1, p. 540-545, maio. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.nesp1.v13.2018.11450. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11450. Acesso em: 2022-10-14 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.nesp1.v13.2018.11450 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11450 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível metodológico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.