Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7963
metadata.dc.type: | Artigos |
metadata.dc.creator: | GABARDO, Maristella |
Title: | Um boogie-woogie de pandeiro e violão. A metodologia por projetos no contexto do ensino médio técnico integrado brasileiro |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 13 n. esp. 1 maio |
metadata.dc.format.medium: | 421-435 |
Issue Date: | 2018 |
ISSN: | 1982-5587 |
metadata.dc.language: | en |
Abstract: | O presente artigo tem um cunho etnográfico, e objetiva mostrar como a metodologia por projetos pode ser aplicada ao ensino técnico integrado no âmbito dos Institutos Federais Brasileiros. This article is based on an ethnographic work that aims to show how project based learning can be applied to vocational education at the Federal Institutes of Brazil. Este artículo tiene un carácter etnográfico y objetiva mostrar como la metodología de proyectos puede ser aplicada a la enseñanza secundaria técnica integrado en los institutos federales brasileños. |
Keywords: | Metodologia por projetos Ensino médio integrado Educação para o século XXI Project based learning Vocational education Education for the XXI century Metodología de proyectos Enseñanza secundaria Educación para el siglo XXI |
Citation: | GABARDO, Maristella. Um boogie-woogie de pandeiro e violão. A metodologia por projetos no contexto do ensino médio técnico integrado brasileiro. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. n. esp. 1, p. 421-435, maio. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.nesp1.v13.2018.11436. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11436. Acesso em: 2022-10-14 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.nesp1.v13.2018.11436 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11436 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível metodológico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.