Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7934
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorFORTUNATO, Ivan
dc.creatorMENA, Juanjo
dc.date.accessioned2022-10-14T14:43:51Z-
dc.date.available2022-10-14T14:43:51Z-
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationFORTUNATO, Ivan; MENA, Juanjo. Sobre a epistemologia da formação de professores. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. n. esp. 3, p. 1881-1895, dez. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.unesp.v13.iesp3.dez.2018.11900. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11900. Acesso em: 2022-10-14
dc.identifier.issn1982-5587
dc.identifier.urihttp://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7934-
dc.description.abstractEste artigo de abertura do número especial sobre epistemologia e formação de professores busca apresentar um panorama parcial da área. Elaborado na forma de um ensaio, o objetivo é descrever algumas teorias que têm norteado a formação docente, inicial e continuada, a partir de práticas vivenciadas em territórios distintos.pt_BR
dc.description.abstractThis opening article of the special issue on epistemology and teacher training seeks to present a partial overview of the area. Elaborated as an essay, the objective is to describe some theories that have guided initial and continuing teacher education, based on practices lived in different territories.en_US
dc.description.abstractEste artículo de apertura del número especial sobre epistemología y formación de profesores busca presentar un panorama parcial del área. El objetivo es describir algunas teorías que han orientado la formación docente, inicial y continua, a partir de prácticas docentes que se han llevado a cabo en territorios distintos.es_ES
dc.format.medium1881-1895
dc.languageptpt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectTeoria educativapt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.subjectTeacher educationen_US
dc.subjectEducational theoryen_US
dc.subjectTeaching practiceen_US
dc.subjectFormación docentees_ES
dc.subjectTeoría educativaes_ES
dc.subjectPráctica docentees_ES
dc.subject.classificationNível técnico
dc.titleSobre a epistemologia da formação de professores
dc.typeApresentação
dc.terms.sourceAraraquara
dc.terms.source13
dc.terms.sourcen. esp. 3
dc.terms.sourcedez.
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.21723/riaee.unesp.v13.iesp3.dez.2018.11900
dc.creator.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-1870-7528
dc.creator.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-6925-889X
dc.identifier.urlhttps://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11900
dc.terms.titleRevista Ibero-Americana de Estudos em Educação
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.