Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7934
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | FORTUNATO, Ivan | |
dc.creator | MENA, Juanjo | |
dc.date.accessioned | 2022-10-14T14:43:51Z | - |
dc.date.available | 2022-10-14T14:43:51Z | - |
dc.date.issued | 2018 | |
dc.identifier.citation | FORTUNATO, Ivan; MENA, Juanjo. Sobre a epistemologia da formação de professores. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. n. esp. 3, p. 1881-1895, dez. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.unesp.v13.iesp3.dez.2018.11900. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11900. Acesso em: 2022-10-14 | |
dc.identifier.issn | 1982-5587 | |
dc.identifier.uri | http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7934 | - |
dc.description.abstract | Este artigo de abertura do número especial sobre epistemologia e formação de professores busca apresentar um panorama parcial da área. Elaborado na forma de um ensaio, o objetivo é descrever algumas teorias que têm norteado a formação docente, inicial e continuada, a partir de práticas vivenciadas em territórios distintos. | pt_BR |
dc.description.abstract | This opening article of the special issue on epistemology and teacher training seeks to present a partial overview of the area. Elaborated as an essay, the objective is to describe some theories that have guided initial and continuing teacher education, based on practices lived in different territories. | en_US |
dc.description.abstract | Este artículo de apertura del número especial sobre epistemología y formación de profesores busca presentar un panorama parcial del área. El objetivo es describir algunas teorías que han orientado la formación docente, inicial y continua, a partir de prácticas docentes que se han llevado a cabo en territorios distintos. | es_ES |
dc.format.medium | 1881-1895 | |
dc.language | pt | pt_BR |
dc.subject | Formação docente | pt_BR |
dc.subject | Teoria educativa | pt_BR |
dc.subject | Prática docente | pt_BR |
dc.subject | Teacher education | en_US |
dc.subject | Educational theory | en_US |
dc.subject | Teaching practice | en_US |
dc.subject | Formación docente | es_ES |
dc.subject | Teoría educativa | es_ES |
dc.subject | Práctica docente | es_ES |
dc.subject.classification | Nível técnico | |
dc.title | Sobre a epistemologia da formação de professores | |
dc.type | Apresentação | |
dc.terms.source | Araraquara | |
dc.terms.source | 13 | |
dc.terms.source | n. esp. 3 | |
dc.terms.source | dez. | |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.21723/riaee.unesp.v13.iesp3.dez.2018.11900 | |
dc.creator.orcid | https://orcid.org/0000-0002-1870-7528 | |
dc.creator.orcid | https://orcid.org/0000-0002-6925-889X | |
dc.identifier.url | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11900 | |
dc.terms.title | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação | |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.