Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7905
metadata.dc.type: | Artigos |
metadata.dc.creator: | PERUZZO, Vagner SOUZA, Diogo Onofre Gomes |
metadata.dc.creator.orcid: | http://orcid.org/0000-0002-6729-1805 http://orcid.org/0000-0002-6729-1805 |
Title: | Ampliação da jornada escolar: a visão dos estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental de duas escolas da Serra Gaúcha/RS sobre o Programa Mais Educação – PME |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 13 1 jan./mar. |
metadata.dc.format.medium: | 124-139 |
Issue Date: | 2018 |
ISSN: | 1982-5587 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | O presente artigo se insere no campo da avaliação de políticas públicas e de forma específica avalia a uma das maiores políticas públicas de ampliação da jornada escolar do Brasil: o Programa Mais Educação – PME. Trata-se de uma pesquisa mista, de natureza aplicada, com o objetivo de ser exploratória, de procedimento de caso, documental e bibliográfica. This article is part of the evaluation of public policies and specifically evaluates the greatest public policy to expand the school day in Brazil: the More Education - SME Program. It is a mixed research, of an applied nature, with the objective of being exploratory, of a case, documentary and bibliographic procedure. Este artículo está incluido en el ámbito de la evaluación de las políticas públicas y evalúa específicamente uno de la mayor expansión de las políticas públicas de la jornada escolar en Brasil: el Programa Más Educación - PME. Se trata de una investigación conjunta de carácter aplicado, con el fin de ser exploratoria, procedimiento caso, documental y bibliográfica. |
Keywords: | Ampliação da jornada escolar Programa mais educação Estudantes Extension of the school day More education program Students Expansión de la jornada escolar Más programa de educación Estudiantes |
Citation: | PERUZZO, Vagner; SOUZA, Diogo Onofre Gomes. Ampliação da jornada escolar: a visão dos estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental de duas escolas da Serra Gaúcha/RS sobre o Programa Mais Educação – PME. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. 1, p. 124-139, jan/mar. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.v13.n1.2018.9120. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/9120. Acesso em: 2022-10-14 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v13.n1.2018.9120 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/9120 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível teórico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.