Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7877
metadata.dc.type: Artigos
metadata.dc.creator: OTALARA, Aline Piccoli
DALL ACQUA, Otalara, Maria Júlia Canazza
Title: Formação de professores para alunos público-alvo da educação especial: algumas considerações sobre limites e perspectivas
metadata.dc.terms.title: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
metadata.dc.terms.source: Araraquara
11
n.esp. 2
set.
metadata.dc.format.medium: 1048-1058
Issue Date: 2016
ISSN: 1982-5587
Abstract: O presente trabalho procura apresentar algumas considerações acerca de questões importantes relacionadas à formação e atuação de professores no Brasil visando, no entanto, focalizar mais especificamente os desafios decorrentes da inclusão escolar em escolas regulares.

This work aims to present afew considerations regarding important matters related to the formation and performance of teachers in Brazil. More specifically, it aims to portray the challenges originated from inclusive policies in regular schools.

Este trabajo pretende presentar algunas consideraciones sobre cuestiones importantes relacionadas con la formación y el desempeño de los profesores en Brasil, centrándose más específicamente en los desafíos derivados de la inclusión escolar en las escuelas regulares.
Keywords: Educação especial
Educação inclusiva
Formação de professores
Special education
Inclusive education
Teacher training
Educación especial
Educación inclusiva
Formación de profesores
Citation: OTALARA, Aline Piccoli; DALL ACQUA, Otalara, Maria Júlia Canazza. Formação de professores para alunos público-alvo da educação especial: algumas considerações sobre limites e perspectivas. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. n.esp. 2, p. 1048-1058, set. 2016. https://doi.org/10.21723/riaee.v11.esp2.p1048-1058. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8943. Acesso em: 2022-10-13
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.esp2.p1048-1058
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8943
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.