Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7877
metadata.dc.type: | Artigos |
metadata.dc.creator: | OTALARA, Aline Piccoli DALL ACQUA, Otalara, Maria Júlia Canazza |
Title: | Formação de professores para alunos público-alvo da educação especial: algumas considerações sobre limites e perspectivas |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 11 n.esp. 2 set. |
metadata.dc.format.medium: | 1048-1058 |
Issue Date: | 2016 |
ISSN: | 1982-5587 |
Abstract: | O presente trabalho procura apresentar algumas considerações acerca de questões importantes relacionadas à formação e atuação de professores no Brasil visando, no entanto, focalizar mais especificamente os desafios decorrentes da inclusão escolar em escolas regulares. This work aims to present afew considerations regarding important matters related to the formation and performance of teachers in Brazil. More specifically, it aims to portray the challenges originated from inclusive policies in regular schools. Este trabajo pretende presentar algunas consideraciones sobre cuestiones importantes relacionadas con la formación y el desempeño de los profesores en Brasil, centrándose más específicamente en los desafíos derivados de la inclusión escolar en las escuelas regulares. |
Keywords: | Educação especial Educação inclusiva Formação de professores Special education Inclusive education Teacher training Educación especial Educación inclusiva Formación de profesores |
Citation: | OTALARA, Aline Piccoli; DALL ACQUA, Otalara, Maria Júlia Canazza. Formação de professores para alunos público-alvo da educação especial: algumas considerações sobre limites e perspectivas. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. n.esp. 2, p. 1048-1058, set. 2016. https://doi.org/10.21723/riaee.v11.esp2.p1048-1058. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8943. Acesso em: 2022-10-13 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v11.esp2.p1048-1058 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8943 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível teórico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.