Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7864
metadata.dc.type: Apresentação
metadata.dc.creator: CARNEIRO, Relma Urel Carbone
Title: Apresentação
metadata.dc.terms.title: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
metadata.dc.terms.source: Araraquara
11
n.esp. 2
set.
metadata.dc.format.medium: 856-860
Issue Date: 2016
ISSN: 1982-5587
Abstract: O dossiê aqui reunido traz artigos que problematizam e discutem o trabalho docente como elemento fundamental no processo de ensino e aprendizagem escolar para a construção de uma escola de qualidade para todos. Enfatizando práticas pedagógicas com alunos público-alvo da Educação Especial –alunos com deficiências, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação –, os trabalhos apresentam investigações desenvolvidas em todos os níveis de ensino, da Educação Infantil à Superior, relacionadas à formação de professores, ao trabalho docente e à reorganização escolar, bem como uma reflexão sobre a temática tendo como base o modelo espanhol de inclusão escolar.
Keywords: Inclusão educacional
Plano do trabalho docente
Citation: CARNEIRO, Relma Urel Carbone. Apresentação. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. n.esp. 2, p. 856-860, set. 2016. https://doi.org/10.21723/riaee.v11.esp2.p856-860. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8930. Acesso em: 2022-10-13
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.esp2.p856-860
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8930
metadata.dc.subject.classification: Nível técnico
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.