Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7864
metadata.dc.type: | Apresentação |
metadata.dc.creator: | CARNEIRO, Relma Urel Carbone |
Title: | Apresentação |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 11 n.esp. 2 set. |
metadata.dc.format.medium: | 856-860 |
Issue Date: | 2016 |
ISSN: | 1982-5587 |
Abstract: | O dossiê aqui reunido traz artigos que problematizam e discutem o trabalho docente como elemento fundamental no processo de ensino e aprendizagem escolar para a construção de uma escola de qualidade para todos. Enfatizando práticas pedagógicas com alunos público-alvo da Educação Especial –alunos com deficiências, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação –, os trabalhos apresentam investigações desenvolvidas em todos os níveis de ensino, da Educação Infantil à Superior, relacionadas à formação de professores, ao trabalho docente e à reorganização escolar, bem como uma reflexão sobre a temática tendo como base o modelo espanhol de inclusão escolar. |
Keywords: | Inclusão educacional Plano do trabalho docente |
Citation: | CARNEIRO, Relma Urel Carbone. Apresentação. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. n.esp. 2, p. 856-860, set. 2016. https://doi.org/10.21723/riaee.v11.esp2.p856-860. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8930. Acesso em: 2022-10-13 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v11.esp2.p856-860 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8930 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível técnico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.