Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7741
metadata.dc.type: | Artigos |
metadata.dc.creator: | KRUG, Hugo Norberto KRUG, Rodrigo de Rosso TELLES, Cassiano CONCEIÇÃO, Victor Julierme Santos da |
Title: | Vozes e memória no/do cotidiano escolar: o primeiro dia de escola e de aula de acadêmicos de educação física em situação de estágio curricular supervisionado |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 11 3 jul./set. |
metadata.dc.format.medium: | 1539-1556 |
Issue Date: | 2016 |
ISSN: | 1982-5587 |
Abstract: | O estudo objetivou dar voz aos acadêmicos da licenciatura em Educação Física do CEFD/UFSM para relatar suas experiências vividas no primeiro dia de escola e de aula por ocasião do Estágio Curricular Supervisionado (ECS). The study aimed to give voice the academics of degree in Physical Education of the CEFD/UFSM for to relate their experiences lived in the first day of school and of class by occasion of Supervised (ECS). El estudio tiene el objetivo dar voz a los académicos del Profesorado en Educación Física del CEFD/UFSM, para relatar sus experiencias vividas en el primer día de escuela y de clase en el momento de la Práctica Curricular Supervisada (PCS). |
Keywords: | Educação física Formação de professores Estágio curricular supervisionado Cotidiano escolar Narrativas Physical education Teacher formation Supervised dayli school Narratives Educación física Formación de profesores Práctica curricular supervisada Cotidiano escolar Narrativas |
Citation: | KRUG, Hugo Norberto; KRUG, Rodrigo de Rosso; TELLES, Cassiano; CONCEIÇÃO, Victor Julierme Santos da. Vozes e memória no/do cotidiano escolar: o primeiro dia de escola e de aula de acadêmicos de educação física em situação de estágio curricular supervisionado. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. 3, p. 1539-1556, jul/set. 2016. https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n3.7110. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7110. Acesso em: 2022-10-13 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n3.7110 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7110 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível teórico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.