Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7741
metadata.dc.type: Artigos
metadata.dc.creator: KRUG, Hugo Norberto
KRUG, Rodrigo de Rosso
TELLES, Cassiano
CONCEIÇÃO, Victor Julierme Santos da
Title: Vozes e memória no/do cotidiano escolar: o primeiro dia de escola e de aula de acadêmicos de educação física em situação de estágio curricular supervisionado
metadata.dc.terms.title: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
metadata.dc.terms.source: Araraquara
11
3
jul./set.
metadata.dc.format.medium: 1539-1556
Issue Date: 2016
ISSN: 1982-5587
Abstract: O estudo objetivou dar voz aos acadêmicos da licenciatura em Educação Física do CEFD/UFSM para relatar suas experiências vividas no primeiro dia de escola e de aula por ocasião do Estágio Curricular Supervisionado (ECS).

The study aimed to give voice the academics of degree in Physical Education of the CEFD/UFSM for to relate their experiences lived in the first day of school and of class by occasion of Supervised (ECS).

El estudio tiene el objetivo dar voz a los académicos del Profesorado en Educación Física del CEFD/UFSM, para relatar sus experiencias vividas en el primer día de escuela y de clase en el momento de la Práctica Curricular Supervisada (PCS).
Keywords: Educação física
Formação de professores
Estágio curricular supervisionado
Cotidiano escolar
Narrativas
Physical education
Teacher formation
Supervised dayli school
Narratives
Educación física
Formación de profesores
Práctica curricular supervisada
Cotidiano escolar
Narrativas
Citation: KRUG, Hugo Norberto; KRUG, Rodrigo de Rosso; TELLES, Cassiano; CONCEIÇÃO, Victor Julierme Santos da. Vozes e memória no/do cotidiano escolar: o primeiro dia de escola e de aula de acadêmicos de educação física em situação de estágio curricular supervisionado. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. 3, p. 1539-1556, jul/set. 2016. https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n3.7110. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7110. Acesso em: 2022-10-13
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n3.7110
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7110
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.