Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7690
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorMONTEIRO, Solange Aparecida de Souza
dc.creatorRIBEIRO, Paulo Rennes Marçal
dc.date.accessioned2022-10-13T14:14:03Z-
dc.date.available2022-10-13T14:14:03Z-
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationMONTEIRO, Solange Aparecida de Souza; RIBEIRO, Paulo Rennes Marçal. A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na sala de aula. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. n. esp. 2, p. 905-919, dez. 2018. https://doi.org/10.22633/rpge.unesp.v22.nesp2.dez.2018.11991. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/11991. Acesso em: 2022-10-13
dc.identifier.issn1519-9029
dc.identifier.urihttp://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7690-
dc.description.abstractA inclusão educacional escolar de crianças e jovens com Transtornos do Espectro Autista (TEA), vem se mostrando um desafio a todos os envolvidos no processo educativo, nos dias atuais e tem sido meta para as políticas públicas educacionaispt_BR
dc.description.abstractThe educational inclusion of children and young people with autism spectrum disorders (ASD) has been a challenge for all those involved in the educational process, nowadays and has been the goal for educational public policies.en_US
dc.description.abstractLa inclusión educativa de niños y jóvenes con trastornos del espectro autista (TEA) ha sido un desafío para todos los involucrados en el proceso educativo, hoy en día y ha sido el objetivo de las políticas públicas educativas.es_ES
dc.format.medium905-919
dc.languageptpt_BR
dc.subjectTranstorno do espectro autistapt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subjectAutistic spectrum disorderen_US
dc.subjectInclusive educationen_US
dc.subjectPublic policyen_US
dc.subjectTrastorno del espectro autistaes_ES
dc.subjectEducación inclusivaes_ES
dc.subjectPolítica públicaes_ES
dc.subject.classificationNível teórico
dc.titleA inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na sala de aula
dc.typeArtigos
dc.terms.sourceAraraquara
dc.terms.source22
dc.terms.sourcen. esp. 2
dc.terms.sourcedez.
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.22633/rpge.unesp.v22.nesp2.dez.2018.11991
dc.creator.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-1640-0266
dc.creator.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-1552-5702
dc.identifier.urlhttps://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/11991
dc.terms.titleRevista online de Política e Gestão Educacional
Appears in Collections:Revista Online de Política e Gestão Educacional

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.