Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7525
metadata.dc.type: Dossiê
metadata.dc.creator: OPENHEIMER, Marcela
RODRIGUES, Paloma Alinne Alves
metadata.dc.creator.orcid: https://orcid.org/0000-0002-9757-9797
https://orcid.org/0000-0001-9005-5627
Title: A perspectiva dos professores de química e matemática de uma universidade federal quanto à inclusão educacional dos alunos com deficiência no ensino superior
metadata.dc.terms.title: Revista online de Política e Gestão Educacional
metadata.dc.terms.source: Araraquara
23
n.esp.1
out.
metadata.dc.format.medium: 856-876
Issue Date: 2019
ISSN: 1519-9029
metadata.dc.language: pt
Abstract: Assim, este trabalho objetivou analisar a perspectiva dos professores dos cursos de Licenciatura em Química e Matemática de uma Universidade Federal situada no Sul de Minas Gerais sobre a temática inclusiva. O tipo da pesquisa realizada é o estudo de caso.

Thus, this work aimed to analyze the perspective of the professors of the degree courses in Chemistry and Mathematics of a Federal University situated in the South of Minas Gerais on the inclusive theme. The type of research carried out is the case study.

Así, este trabajo objetivó analizar la perspectiva de los profesores de los cursos de Licenciatura en Química y Matemática de una Universidad Federal situada en el Sur de Minas Gerais sobre la temática inclusiva. El tipo de investigación realizada es el estudio de caso.
Keywords: Educação inclusiva
Formação de professores
Inclusão
Inclusive education
Teacher training
Inclusion
Educación inclusiva
Formación de profesores
Inclusión
Citation: OPENHEIMER, Marcela; RODRIGUES, Paloma Alinne Alves. A perspectiva dos professores de química e matemática de uma universidade federal quanto à inclusão educacional dos alunos com deficiência no ensino superior. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 23, n. n.esp.1, p. 856-876, out. 2019. https://doi.org/10.22633/rpge.v23iesp.1.13007. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/13007. Acesso em: 2022-10-13
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.22633/rpge.v23iesp.1.13007
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/13007
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista Online de Política e Gestão Educacional

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.