Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7263
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorNASCIMENTO, Francielle Pereira
dc.creatorFRANCO, Sandra Aparecida Pires
dc.date.accessioned2022-09-29T14:15:30Z-
dc.date.available2022-09-29T14:15:30Z-
dc.date.issued2017
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Francielle Pereira; FRANCO, Sandra Aparecida Pires. Conhecimento de mundo por meio da leitura digital: um estudo com universitários. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. n. esp. 2, p. 1511-1523, ago. 2017. https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10306. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10306. Acesso em: 2022-09-29
dc.identifier.issn1982-5587
dc.identifier.urihttp://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7263-
dc.description.abstractDiante desse contexto, o presente estudo teve como objetivo principal analisar qual conhecimento de mundo a leitura na internet proporciona aos universitários, uma vez que o ato de ler supera o mero hábito da leitura ou decodificação de palavras, pois, enquanto necessidade humanizadora, permite aos leitores se apropriar da cultura e ter um conhecimento de mundo de modo científico.pt_BR
dc.description.abstractIn view of this context, the main objective of this study was to analyze which world knowledge reading on the Internet gives university students, since the act of reading surpasses the mere habit of reading or decoding words, as a humanizing need, allows readers to appropriate the culture and to have a scientific knowledge of the world.en_US
dc.description.abstractDiante desse contexto, o presente estudio tuvo como objetivo principal análisis cualitativo del mundo a la lectura en la Internet permite a los universitarios, una vez que se trata de una supera o mero hábito de la lectura o la descodificación de palabras, Leitores se apropieren de la cultura y el conocimiento del mundo de modo científico.es_ES
dc.format.medium1511-1523
dc.languageptpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectConhecimento científicopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectReadingen_US
dc.subjectScientific knowledgeen_US
dc.subjectInterneten_US
dc.subjectLecturaes_ES
dc.subjectConocimiento científicoes_ES
dc.subjectInternetes_ES
dc.subject.classificationNível teórico
dc.titleConhecimento de mundo por meio da leitura digital: um estudo com universitários
dc.typeDossiê
dc.terms.sourceAraraquara
dc.terms.source12
dc.terms.sourcen. esp. 2
dc.terms.sourceago.
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10306
dc.identifier.urlhttps://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10306
dc.terms.titleRevista Ibero-Americana de Estudos em Educação
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.