Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7249
metadata.dc.type: Dossiê
metadata.dc.creator: QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de
BRACCIALLI, Lígia Maria Presumido
Title: Funcionalidade de alunos com deficiência física nas atividades de escrita e de uso do computador
metadata.dc.terms.title: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
metadata.dc.terms.source: Araraquara
12
n. esp. 2
ago.
metadata.dc.format.medium: 1267-1286
Issue Date: 2017
ISSN: 1982-5587
metadata.dc.language: pt
Abstract: Neste contexto, revela-se o objetivo desta pesquisa: Descrever a funcionalidade de alunos com deficiência física, de Salas de Recursos Multifuncionais, para as atividades de escrita e de uso de computador, segundo a percepção dos professores.

In this context, the objective of the research is defined in: Describe the functionality of students with physical disabilities, in the Multifunctional Resource Rooms, for activities of writing and computer use, according to the perception of the teachers.

En este contexto, se revela el objetivo de este estudio: Describir la funcionalidad de alumnos con discapacidad, de Aulas de Recursos Multifuncionales, para las actividades de escritura y de uso de computador, según la percepción de los profesores.
Keywords: Educação especial
Tecnologia assistiva
Deficiência física
Escrita
Special education
Assistive technology
Physical disabilities
Writing
Educación especial
Tecnología asistiva
Discapacidad
Escritura
Citation: QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de; BRACCIALLI, Lígia Maria Presumido. Funcionalidade de alunos com deficiência física nas atividades de escrita e de uso do computador. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. n. esp. 2, p. 1267-1286, ago. 2017. https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10295. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10295. Acesso em: 2022-09-29
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10295
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10295
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.