Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7249
metadata.dc.type: | Dossiê |
metadata.dc.creator: | QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de BRACCIALLI, Lígia Maria Presumido |
Title: | Funcionalidade de alunos com deficiência física nas atividades de escrita e de uso do computador |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 12 n. esp. 2 ago. |
metadata.dc.format.medium: | 1267-1286 |
Issue Date: | 2017 |
ISSN: | 1982-5587 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | Neste contexto, revela-se o objetivo desta pesquisa: Descrever a funcionalidade de alunos com deficiência física, de Salas de Recursos Multifuncionais, para as atividades de escrita e de uso de computador, segundo a percepção dos professores. In this context, the objective of the research is defined in: Describe the functionality of students with physical disabilities, in the Multifunctional Resource Rooms, for activities of writing and computer use, according to the perception of the teachers. En este contexto, se revela el objetivo de este estudio: Describir la funcionalidad de alumnos con discapacidad, de Aulas de Recursos Multifuncionales, para las actividades de escritura y de uso de computador, según la percepción de los profesores. |
Keywords: | Educação especial Tecnologia assistiva Deficiência física Escrita Special education Assistive technology Physical disabilities Writing Educación especial Tecnología asistiva Discapacidad Escritura |
Citation: | QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de; BRACCIALLI, Lígia Maria Presumido. Funcionalidade de alunos com deficiência física nas atividades de escrita e de uso do computador. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. n. esp. 2, p. 1267-1286, ago. 2017. https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10295. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10295. Acesso em: 2022-09-29 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10295 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10295 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível teórico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.