Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7246
metadata.dc.type: Dossiê
metadata.dc.creator: SILVA, Renan Antônio
Title: Ensino, tecnologia e preconceito: diário de campo em uma escola destinada ao público LGBTTT no Brasil
metadata.dc.terms.title: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
metadata.dc.terms.source: Araraquara
12
n. esp. 2
ago.
metadata.dc.format.medium: 1217-1233
Issue Date: 2017
ISSN: 1982-5587
metadata.dc.language: pt
Abstract: Este artigo objetiva conhecer a realidade vivida pelos alunos e professores nessa referida escola e as possíveis transformações vividas tanto no âmbito pessoal (aprendizagem, liberdade, entre outros) quanto no âmbito coletivo, relativo ao combate à homofobia. Tais mudanças ou não, foram descritas em formato de diário de campo.

Thus, this article aims to know the reality experienced by the pupils and teachers in this school and the possible transformations experienced both in the personal sphere (learning, freedom, among others) as in the collective sphere, concerning combating homophobia.

De este modo a este conocer Artículo objetivo vivió Alumnos Realidad y Profesores En esta referida cabellera Posibilidades Transformaciones y vivas como no muy Personal ámbito (aprendizaje, Libertad, Entre otros) colectivo Cuánto campo no en el año combate a la homofobia.
Keywords: Escola
Inclusão
Tecnologia
Diário de campo
School
Inclusion
Technology
Field diary
Escuela
Inclusión
Tecnología
Diario de campo
Citation: SILVA, Renan Antônio. Ensino, tecnologia e preconceito: diário de campo em uma escola destinada ao público LGBTTT no Brasil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. n. esp. 2, p. 1217-1233, ago. 2017. https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10291. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10291. Acesso em: 2022-09-29
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10291
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10291
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.