Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7246
metadata.dc.type: | Dossiê |
metadata.dc.creator: | SILVA, Renan Antônio |
Title: | Ensino, tecnologia e preconceito: diário de campo em uma escola destinada ao público LGBTTT no Brasil |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 12 n. esp. 2 ago. |
metadata.dc.format.medium: | 1217-1233 |
Issue Date: | 2017 |
ISSN: | 1982-5587 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | Este artigo objetiva conhecer a realidade vivida pelos alunos e professores nessa referida escola e as possíveis transformações vividas tanto no âmbito pessoal (aprendizagem, liberdade, entre outros) quanto no âmbito coletivo, relativo ao combate à homofobia. Tais mudanças ou não, foram descritas em formato de diário de campo. Thus, this article aims to know the reality experienced by the pupils and teachers in this school and the possible transformations experienced both in the personal sphere (learning, freedom, among others) as in the collective sphere, concerning combating homophobia. De este modo a este conocer Artículo objetivo vivió Alumnos Realidad y Profesores En esta referida cabellera Posibilidades Transformaciones y vivas como no muy Personal ámbito (aprendizaje, Libertad, Entre otros) colectivo Cuánto campo no en el año combate a la homofobia. |
Keywords: | Escola Inclusão Tecnologia Diário de campo School Inclusion Technology Field diary Escuela Inclusión Tecnología Diario de campo |
Citation: | SILVA, Renan Antônio. Ensino, tecnologia e preconceito: diário de campo em uma escola destinada ao público LGBTTT no Brasil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. n. esp. 2, p. 1217-1233, ago. 2017. https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10291. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10291. Acesso em: 2022-09-29 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10291 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10291 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível teórico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.