Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/7130
metadata.dc.type: Artigos
metadata.dc.creator: FELICIO, Natália Costa de
CAMPOS, Juliane Aparecida de Paula Perez
Title: A inclusão escolar no contexto do ensino médio: análise das produções em periódico científico
metadata.dc.terms.title: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
metadata.dc.terms.source: Araraquara
12
3
jul./set.
metadata.dc.format.medium: 1710-1720
Issue Date: 2017
ISSN: 1982-5587
metadata.dc.language: pt
Abstract: Considerando a inclusão escolar dos alunos público-alvo da Educação Especial no Ensino Médio, o presente estudo caracterizou-se como pesquisa de revisão sistemática, o qual analisou os trabalhos publicados na Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, entre os anos de 2006 a 2015.

Considering the inclusion of Special Education students in High School, this study was characterized as a systematic review, which analyzed the studies published in the Ibero-American Journal of Studies in Education, between the years 2006 to 2015.

Considerando la inclusión escolar de los alumnos de la Educación Especial en la Enseñanza Secundaria, el presente estudio se caracterizó por ser una revisión sistemática que analiza los trabajos publicados en la Revista Iberoamericana de Estudios en Educación, entre los años 2006 a 2015.
Keywords: Educação especial
Ensino médio
Inclusão escolar
Alunos público-alvo da educação especial
Special education
High school
Inclusion
Special education students
Educación especial
Enseñanza secondária
Inclusión escolar
Alumnos de la educación especial
Citation: FELICIO, Natália Costa de; CAMPOS, Juliane Aparecida de Paula Perez. A inclusão escolar no contexto do ensino médio: análise das produções em periódico científico. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. 3, p. 1710-1720, jul/set. 2017. https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.3.2017.8516. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8516. Acesso em: 2022-09-29
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.3.2017.8516
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8516
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.