Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/6568
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCHAPANI, Daisi Teresinha
dc.date.accessioned2022-08-09T13:45:19Z-
dc.date.available2022-08-09T13:45:19Z-
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationCHAPANI, Daisi Teresinha. Editorial. Revista de Iniciação à Docência, Jequié, BA, v. 6, n. 2, p. 6-14, jul/dez. 2021. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/10075. Acesso em: 2022-08-09
dc.identifier.issn2525-4332
dc.identifier.urihttp://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/6568-
dc.description.abstractUm dos aspectos mais importantes da produção do conhecimento científico é a avaliação por pares. Esse processo se desenvolve em diversos âmbitos: na apresentação do projeto para as agências financiadoras e/ou reguladoras, na apresentação em grupos de pesquisa, na apresentação de trabalhos em congressos, em bancas de qualificação e de defesa etc.pt_BR
dc.format.medium6-14
dc.languageptpt_BR
dc.subjectAvaliação - Editorialpt_BR
dc.subject.classificationNível técnico
dc.titleEditorial
dc.typeEditorial
dc.terms.sourceJequié, BA
dc.terms.source6
dc.terms.source2
dc.terms.sourcejul./dez.
dc.creator.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-2869-8936
dc.identifier.urlhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/10075
dc.terms.titleRevista de Iniciação à Docência
Appears in Collections:Revista de Iniciação à Docência

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.