Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/6568
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | CHAPANI, Daisi Teresinha | |
dc.date.accessioned | 2022-08-09T13:45:19Z | - |
dc.date.available | 2022-08-09T13:45:19Z | - |
dc.date.issued | 2021 | |
dc.identifier.citation | CHAPANI, Daisi Teresinha. Editorial. Revista de Iniciação à Docência, Jequié, BA, v. 6, n. 2, p. 6-14, jul/dez. 2021. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/10075. Acesso em: 2022-08-09 | |
dc.identifier.issn | 2525-4332 | |
dc.identifier.uri | http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/6568 | - |
dc.description.abstract | Um dos aspectos mais importantes da produção do conhecimento científico é a avaliação por pares. Esse processo se desenvolve em diversos âmbitos: na apresentação do projeto para as agências financiadoras e/ou reguladoras, na apresentação em grupos de pesquisa, na apresentação de trabalhos em congressos, em bancas de qualificação e de defesa etc. | pt_BR |
dc.format.medium | 6-14 | |
dc.language | pt | pt_BR |
dc.subject | Avaliação - Editorial | pt_BR |
dc.subject.classification | Nível técnico | |
dc.title | Editorial | |
dc.type | Editorial | |
dc.terms.source | Jequié, BA | |
dc.terms.source | 6 | |
dc.terms.source | 2 | |
dc.terms.source | jul./dez. | |
dc.creator.orcid | https://orcid.org/0000-0002-2869-8936 | |
dc.identifier.url | https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/10075 | |
dc.terms.title | Revista de Iniciação à Docência | |
Appears in Collections: | Revista de Iniciação à Docência |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.