Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/6568
metadata.dc.type: | Editorial |
metadata.dc.creator: | CHAPANI, Daisi Teresinha |
metadata.dc.creator.orcid: | https://orcid.org/0000-0002-2869-8936 |
Title: | Editorial |
metadata.dc.terms.title: | Revista de Iniciação à Docência |
metadata.dc.terms.source: | Jequié, BA 6 2 jul./dez. |
metadata.dc.format.medium: | 6-14 |
Issue Date: | 2021 |
ISSN: | 2525-4332 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | Um dos aspectos mais importantes da produção do conhecimento científico é a avaliação por pares. Esse processo se desenvolve em diversos âmbitos: na apresentação do projeto para as agências financiadoras e/ou reguladoras, na apresentação em grupos de pesquisa, na apresentação de trabalhos em congressos, em bancas de qualificação e de defesa etc. |
Keywords: | Avaliação - Editorial |
Citation: | CHAPANI, Daisi Teresinha. Editorial. Revista de Iniciação à Docência, Jequié, BA, v. 6, n. 2, p. 6-14, jul/dez. 2021. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/10075. Acesso em: 2022-08-09 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/10075 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível técnico |
Appears in Collections: | Revista de Iniciação à Docência |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.