Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/6568
metadata.dc.type: Editorial
metadata.dc.creator: CHAPANI, Daisi Teresinha
metadata.dc.creator.orcid: https://orcid.org/0000-0002-2869-8936
Title: Editorial
metadata.dc.terms.title: Revista de Iniciação à Docência
metadata.dc.terms.source: Jequié, BA
6
2
jul./dez.
metadata.dc.format.medium: 6-14
Issue Date: 2021
ISSN: 2525-4332
metadata.dc.language: pt
Abstract: Um dos aspectos mais importantes da produção do conhecimento científico é a avaliação por pares. Esse processo se desenvolve em diversos âmbitos: na apresentação do projeto para as agências financiadoras e/ou reguladoras, na apresentação em grupos de pesquisa, na apresentação de trabalhos em congressos, em bancas de qualificação e de defesa etc.
Keywords: Avaliação - Editorial
Citation: CHAPANI, Daisi Teresinha. Editorial. Revista de Iniciação à Docência, Jequié, BA, v. 6, n. 2, p. 6-14, jul/dez. 2021. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/10075. Acesso em: 2022-08-09
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/10075
metadata.dc.subject.classification: Nível técnico
Appears in Collections:Revista de Iniciação à Docência

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.