Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/6217
metadata.dc.type: Dossiê
metadata.dc.creator: SILVA, Maria Vieira
ALVARENGA, Vanessa Cristina
Title: Apresentação
metadata.dc.terms.title: Revista Educação e Políticas em Debate
metadata.dc.terms.source: Uberlândia
6
1
jan./abr.
metadata.dc.format.medium: 7-11
Issue Date: 2017
ISSN: 2238-8346
metadata.dc.language: pt
Abstract: No presente Dossiê intitulado "Políticas educacionais para a educação infantil: dilemas atuais e perspectivas para a infância", o leitor encontrará um rico e diversificado conjunto de reflexões acerca de questões sobre as políticas de educação infantil, seus avanços e dificuldades, dispostos em seis artigos e uma entrevista, organizados de forma acurada pela professora Vanessa Cristina Alvarenga, que tem se dedicado a pesquisar sobre a temática em relevo. Além do mencionado Dossiê, o presente número conta ainda com a seção Demanda Contínua, a qual disponibiliza os seguintes artigos: "Espacio-Escolar en los proyectos de la Unesco para América Latina" de Gerardo Machuca (Corporación Unificada Nacional-CUN) e Iara Vieira Guimaraes (Universidade Federal de Uberlândia) e "Políticas públicas e trabalho docente: a política do PDE-escola e os desdobramentos da lógica de accountability", de autoria de Vilma Aparecida de Souza.
Citation: SILVA, Maria Vieira; ALVARENGA, Vanessa Cristina. Apresentação. Revista Educação e Políticas em Debate, Uberlândia, v. 6, n. 1, p. 7-11, jan/abr. 2017. https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v6n1a2017-02. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/46761. Acesso em: 2022-06-06
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v6n1a2017-02
metadata.dc.identifier.url: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/46761
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista Educação e Políticas em Debate

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.