Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/6195
metadata.dc.type: Editorial
metadata.dc.creator: SILVA, Maria Vieira
RICHTER, Leonice Matilde
metadata.dc.creator.orcid: https://orcid.org/0000-0002-4510-0844
https://orcid.org/0000-0001-7109-3257
Title: Editorial
metadata.dc.terms.title: Revista Educação e Políticas em Debate
metadata.dc.terms.source: Uberlândia
6
3
set./dez.
metadata.dc.format.medium: 322-325
Issue Date: 2017
ISSN: 2238-8346
metadata.dc.language: pt
Abstract: O presente número da Revista Educação e Políticas em Debate, disponibiliza para o público o dossiê “Políticas ​educacionais, trabalho docente e desempenho discente no ensino médio: dilemas atuais”. Esse acervo de textos possibilita importantes análises sobre o assunto em questão, visando ampliar reflexões sobre as políticas públicas para a oferta desta etapa educacional, sobre as condições de trabalho dos docentes e o desempenho discente. Assim, contamos com a colaboração de pesquisadores de vários estados do país, tais como, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo, para fomentar análises e debate sobre esse tema tão instigante.
Keywords: Políticas educacionais - Editorial
Políticas educativas - Editorial
Citation: SILVA, Maria Vieira; RICHTER, Leonice Matilde. Editorial. Revista Educação e Políticas em Debate, Uberlândia, v. 6, n. 3, p. 322-325, set/dez. 2017. https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v6n3a2017-01. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/48108. Acesso em: 2022-06-06
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.14393/REPOD.issn.2238-8346.v6n3a2017-01
metadata.dc.identifier.url: https://seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/48108
metadata.dc.subject.classification: Nível técnico
Appears in Collections:Revista Educação e Políticas em Debate

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.