Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/566
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorCAMPOS, Gilda Helena Bernardino de-
dc.date.accessioned2021-05-25T17:51:09Z-
dc.date.available2021-05-25T17:51:09Z-
dc.date.issued2009
dc.identifier.citationCAMPOS, Gilda Helena Bernardino de. Alteridade como princípio para a formação de professores. ETD - Educação Tematica Digital , Campinas, SP, v.10, n. 2, p. 271-290, jan./jun. 2009. https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.989. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/989. Acesso: 2021-05-25-
dc.identifier.issn1676-2592-
dc.identifier.urihttp://stela.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/566-
dc.description.abstractThis article presents the principles, the pedagogical basis and the structure of the specialization course - postgraduate/ lato sensu/ - of Technologies in Education offered in its first version for 1.400 teachers from municipal and estate levels of Brazien_US
dc.description.abstractO artigo apresenta os pressupostos, a fundamentação pedagógica e a estrutura do curso de especialização- pós-graduação lato sensu - em Tecnologias em Educação oferecido em sua primeira versão para 1 400 professores da rede estadual e municipal do país. Opt_BR
dc.format.medium271-290-
dc.languageptpt_BR
dc.subjectTechnology in educationen_US
dc.subjectPedagogical structuresen_US
dc.subjectTteachers developmenten_US
dc.subjectTecnologias em educaçãopt_BR
dc.subjectEstruturas pedagógicaspt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleAlteridade como princípio para a formação de professores-
dc.typeArtigo-
dc.terms.sourceCampinas, SP-
dc.terms.source10-
dc.terms.source2-
dc.terms.sourcejan./jun.-
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.20396/etd.v10i2.989-
dc.identifier.urlhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/989-
dc.terms.titleETD - Educação Tematica Digital-
Appears in Collections:ETD – Educação Temática Digital

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.