Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/5025
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorGIROTO, Claudia Regina Mosca
dc.creatorVITTA, Fabiana Cristina Frigieri de
dc.creatorARAUJO, Luciana Aparacida de
dc.date.accessioned2022-03-07T13:18:50Z-
dc.date.available2022-03-07T13:18:50Z-
dc.date.issued2019
dc.identifier.citationGIROTO, Claudia Regina Mosca; VITTA, Fabiana Cristina Frigieri de; ARAUJO, Luciana Aparacida de. Inclusão e educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 14, n. n. esp. 1, p. 635-640, abr. 2019. https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.1.12214. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12214. Acesso em: 2022-03-07
dc.identifier.issn1982-5587
dc.identifier.urihttp://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/5025-
dc.description.abstractO direito de todos à educação de qualidade tem se constituído em meta nas políticas públicas sociais, frente às desigualdades engendradas pelas/nas condições de existência humana, o que, sem dúvida, configurou avanços direcionados a minimizar essas desigualdades.pt_BR
dc.format.medium635-640
dc.languageptpt_BR
dc.subjectPolíticas públicas - Apresentaçãopt_BR
dc.subjectPolíticas públicas - Presentaciónes_ES
dc.subject.classificationNível teórico
dc.titleInclusão e educação infantil
dc.typeApresentação
dc.terms.sourceAraraquara
dc.terms.source14
dc.terms.sourcen. esp. 1
dc.terms.sourceabr.
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.1.12214
dc.creator.orcidhttps://orcid.org/0000-0001-6267-8085
dc.creator.orcidhttps://orcid.org/0000-0001-9545-7588
dc.creator.orcidhttps://orcid.org/0000-0003-1147-5039
dc.identifier.urlhttps://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12214
dc.terms.titleRevista Ibero-Americana de Estudos em Educação
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.