Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/5025
metadata.dc.type: | Apresentação |
metadata.dc.creator: | GIROTO, Claudia Regina Mosca VITTA, Fabiana Cristina Frigieri de ARAUJO, Luciana Aparacida de |
metadata.dc.creator.orcid: | https://orcid.org/0000-0001-6267-8085 https://orcid.org/0000-0001-9545-7588 https://orcid.org/0000-0003-1147-5039 |
Title: | Inclusão e educação infantil |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 14 n. esp. 1 abr. |
metadata.dc.format.medium: | 635-640 |
Issue Date: | 2019 |
ISSN: | 1982-5587 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | O direito de todos à educação de qualidade tem se constituído em meta nas políticas públicas sociais, frente às desigualdades engendradas pelas/nas condições de existência humana, o que, sem dúvida, configurou avanços direcionados a minimizar essas desigualdades. |
Keywords: | Políticas públicas - Apresentação Políticas públicas - Presentación |
Citation: | GIROTO, Claudia Regina Mosca; VITTA, Fabiana Cristina Frigieri de; ARAUJO, Luciana Aparacida de. Inclusão e educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 14, n. n. esp. 1, p. 635-640, abr. 2019. https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.1.12214. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12214. Acesso em: 2022-03-07 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.1.12214 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12214 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível teórico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.