Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/4981
metadata.dc.type: | Artigos |
metadata.dc.creator: | FREITAS, Marcel de Almeida AZEVEDO, Tiago Gonçalves de TEIXEIRA, Adla Betsaida Martins |
metadata.dc.creator.orcid: | http://orcid.org/0000-0003-4928-2136 http://orcid.org/0000-0002-5680-429X http://orcid.org/0000-0001-5400-470X |
Title: | Ações lúdico-educativas para o enfrentamento da doença dengue em cinco escolas públicas da grande Belo Horizonte: uma análise a partir da categoria sexo |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 14 4 out./dez. |
metadata.dc.format.medium: | 2222-2243 |
Issue Date: | 2019 |
ISSN: | 1982-5587 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | O artigo discute resultados de uma pesquisa realizada entre 2010 e 2015 sobre conhecimentos acerca da doença dengue entre discentes de três escolas públicas em Sete Lagoas e duas em Belo Horizonte através da análise comparativa por sexo. The article discusses results of a research done from 2010 to 2015 on knowledge about disease dengue fever among students in three public schools of Sete Lagoas and two schools in Belo Horizonte through a comparative analysis based on sex. El artículo discute resultados de un estudio hecho entre 2010 y 2015 sobre conocimientos acerca de la enfermedad dengue entre alumnos de tres escuelas públicas en Sete Lagoas y dos escuelas en Belo Horizonte a través de análisis comparativo por sexo. |
Keywords: | Dengue Saúde coletiva Relações de gênero Ludicidade e educação Dengue fever Collective health Gender Playfulness and education Dengue Salud colectiva Relaciones de género Ludicidad y educación |
Citation: | FREITAS, Marcel de Almeida; AZEVEDO, Tiago Gonçalves de; TEIXEIRA, Adla Betsaida Martins. Ações lúdico-educativas para o enfrentamento da doença dengue em cinco escolas públicas da grande Belo Horizonte: uma análise a partir da categoria sexo. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 14, n. 4, p. 2222-2243, out/dez. 2019. https://doi.org/10.21723/riaee.v14i4.9938. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/9938. Acesso em: 2022-03-07 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v14i4.9938 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/9938 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível teórico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.