Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/4944
metadata.dc.type: Artigos
metadata.dc.creator: BUENO, Mara Lucinéia Marques Correa
metadata.dc.creator.orcid: https://orcid.org/0000-0002-5785-9727
Title: Configurações na fronteira entre Brasil/Paraguai e a organização do programa escolas interculturais de fronteira (PEIF)
metadata.dc.terms.title: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
metadata.dc.terms.source: Araraquara
14
n.esp. 3
out.
metadata.dc.format.medium: 1702-1716
Issue Date: 2019
ISSN: 1982-5587
metadata.dc.language: pt
Abstract: Este artigo objetiva analisar o PEIF como uma política supranacional de formação de professores na fronteira do Brasil com o Paraguai a partir da configuração executada na região sul do Mato Grosso do Sul.

This article aims to analyze PEIF as a supranational policy of teacher training on the border of Brazil and Paraguay from the configuration carried out in the southern region of Mato Grosso do Sul.

Este artículo tiene como objetivo analizar el PEIF como una política supranacional de formación de profesores en la frontera de Brasil con Paraguay a partir de la configuración ejecutada en la región sur de Mato Grosso do Sul.
Keywords: Política educacional
, Formação de professores
, Fronteira.
Educational policy
Teacher training
Border
Política educativa
Formación de profesores
Frontera
Citation: BUENO, Mara Lucinéia Marques Correa. Configurações na fronteira entre Brasil/Paraguai e a organização do programa escolas interculturais de fronteira (PEIF). Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 14, n. n.esp. 3, p. 1702-1716, out. 2019. https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.3.12755. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12755. Acesso em: 2022-03-07
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.3.12755
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12755
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.