Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/4933
metadata.dc.type: | Artigos |
metadata.dc.creator: | CROCIARI, Ariane PEREZ Marcia Cristina Argenti |
metadata.dc.creator.orcid: | http://orcid.org/0000-0001-9650-0859 http://orcid.org/0000-0002-4173-9923 |
Title: | O que estamos estudando sobre gênero na educação infantil: as lacunas na formação docente |
metadata.dc.terms.title: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
metadata.dc.terms.source: | Araraquara 14 n. esp. 2 jul. |
metadata.dc.format.medium: | 1556-1568 |
Issue Date: | 2019 |
ISSN: | 1982-5587 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | O presente artigo tem como objetivo ainvestigação sobre o estudo do gênero na educação infantil e a formação docente nesta temática. This article aims at research on the study of gender in early childhood education and teacher training in this subject. El trabajo tiene el objeto de investigar sobre el estudio de género en la enseñanza infantil y la formación docente en este tema. |
Keywords: | Educação infantil Formação docente Gênero Child education Teacher training Gender Enseñanza Infantil Formación docente Género |
Citation: | CROCIARI, Ariane; PEREZ Marcia Cristina Argenti. O que estamos estudando sobre gênero na educação infantil: as lacunas na formação docente. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 14, n. n. esp. 2, p. 1556-1568, jul. 2019. https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.2.12615. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12615. Acesso em: 2022-03-07 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.2.12615 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12615 |
metadata.dc.subject.classification: | Nível teórico |
Appears in Collections: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.