Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/4933
metadata.dc.type: Artigos
metadata.dc.creator: CROCIARI, Ariane
PEREZ Marcia Cristina Argenti
metadata.dc.creator.orcid: http://orcid.org/0000-0001-9650-0859
http://orcid.org/0000-0002-4173-9923
Title: O que estamos estudando sobre gênero na educação infantil: as lacunas na formação docente
metadata.dc.terms.title: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
metadata.dc.terms.source: Araraquara
14
n. esp. 2
jul.
metadata.dc.format.medium: 1556-1568
Issue Date: 2019
ISSN: 1982-5587
metadata.dc.language: pt
Abstract: O presente artigo tem como objetivo ainvestigação sobre o estudo do gênero na educação infantil e a formação docente nesta temática.

This article aims at research on the study of gender in early childhood education and teacher training in this subject.

El trabajo tiene el objeto de investigar sobre el estudio de género en la enseñanza infantil y la formación docente en este tema.
Keywords: Educação infantil
Formação docente
Gênero
Child education
Teacher training
Gender
Enseñanza Infantil
Formación docente
Género
Citation: CROCIARI, Ariane; PEREZ Marcia Cristina Argenti. O que estamos estudando sobre gênero na educação infantil: as lacunas na formação docente. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 14, n. n. esp. 2, p. 1556-1568, jul. 2019. https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.2.12615. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12615. Acesso em: 2022-03-07
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.2.12615
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12615
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.