Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/4887
metadata.dc.type: Editorial
metadata.dc.creator: DIERSMANN, Débora
Title: Editorial
metadata.dc.terms.title: Roteiro
metadata.dc.terms.source: Joaçaba
30
2
set.
metadata.dc.format.medium: 129-130
Issue Date: 2005
ISSN: 2177-6059
metadata.dc.language: pt
Abstract: A Roteiro, mais uma vez, apresenta-se, com o número 30, volume 2, para defender a ciência da educação e para abrir espaços ao debate contemporâneo da educação. Temas relevantes fazem parte de seu conteúdo: as políticas públicas; a formação de professores; a gestão escolar; o problema da reprovação de alunos da 5ª série do ensino fundamental e a concepção curricular integrada na reforma da formação de professores.

A Roteiro, mais uma vez, apresenta-se, com o número 30, volume 2, para defender a ciência da educação e para abrir espaços ao debate contemporâneo da educação. Temas relevantes fazem parte de seu conteúdo: as políticas públicas; a formação de professores; a gestão escolar; o problema da reprovação de alunos da 5ª série do ensino fundamental e a concepção curricular integrada na reforma da formação de professores.

El Roteiro, una vez más, se presenta, con el número 30, volumen 2, para defender la ciencia de la educación y abrir espacios para el debate contemporáneo sobre la educación. Temas relevantes forman parte de su contenido: políticas públicas; formación de profesores; gestión escolar; el problema de la reprobación de los alumnos del 5to grado de la escuela primaria y el diseño curricular integrado en la reforma de la formación docente.

Le Roteiro, une fois de plus, se présente, avec le numéro 30, volume 2, pour défendre la science de l'éducation et ouvrir des espaces au débat contemporain sur l'éducation. Des thématiques pertinentes font partie de son contenu : politiques publiques ; formation des enseignants; gestion scolaire; le problème de l'échec des élèves en 5e année du primaire et la conception des programmes intégrés dans la réforme de la formation des enseignants.
Keywords: Políticas públicas - Editorial
Public policy - Editorial
Políticas públicas - Editorial
Politique publique - Éditorial
Citation: DIERSMANN, Débora. Editorial. Roteiro, Joaçaba, v. 30, n. 2, p. 129-130, set. 2005. Disponível em: https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/roteiro/article/view/8846. Acesso em: 2022-03-07
metadata.dc.identifier.url: https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/roteiro/article/view/8846
metadata.dc.subject.classification: Nível técnico
Appears in Collections:Roteiro

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.