Meta : Avaliação Collection home page

Logo
A revista do Mestrado Profissional em Avaliação da Fundação CESGRANRIO - Meta: Avaliação é uma publicação científica, de periodicidade quadrimestral, veiculada exclusivamente através da internet, nos meses de abril, agosto e dezembro. A publicação focaliza o campo da avaliação, com ênfase especial nas áreas de educação, saúde e sociedade, caracterizando assim sua natureza multidisciplinar. Meta: Avaliação é um canal de divulgação da prática e da teoria da avaliação no Brasil e no mundo. O periódico dedica-se a publicar pesquisas, estudos, artigos, resenhas de livros, teses e dissertações, relacionadas ao campo da avaliação.

Os autores que publicam no periódico concordam com o texto simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição - Não Comercial 4.0 Internacional.

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 49
Issue DateTitleAuthor(s)
2022A avaliação de desempenho docente no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT): uma perspectiva dos envolvidos neste processoSILVA, Terezinha Hota da; CINTRA, Ema Marta Dunck
2022Plano de expansão dos laboratórios de prótese dentária: pré-avaliação no estado da BahiaSANTOS, Lília Paula de Souza; CHAVES, Sônia Cristina Lima; PINTO, Fernanda Mamede Oliveira; LIMA, Daniela Coelho de Souza
2022Avaliação da aprendizagem na educação superior: cooperação e inovaçãoSANTOS, Solidia Elizabeth; OLIVEIRA, Marcia Maria Fernandes de; RODRIGUES, Sonia Caranhato; ALMEIDA, Siderly do Carmo Dahle de
2022Prácticas de evaluación del aprendizaje en profesoras y profesores secundarios de enseñanza religiosa en ChileCHINCHÓN, Rodrigo Arriagada; PÉREZ, Gloria Contreras
2022Competências necessárias aos avaliadores: uma síntese das principais listas presentes na literaturaCASTRO, Luis Carlos da Silva; PAIXÃO, Roberto Brazileiro
2022Avaliação na educação superior: portfólio como instrumento avaliativoZOPPO, Beatriz Maria; BEHRENS, Marilda Aparecida; CLARO, Ana Lucia de Araujo; ROSSETIN, Ana Paula Dalagassa
2022Teste de progresso como instrumento de avaliação em saúde: uma revisão integrativaPASCON, Daniela Miori; MIRA, Vera Lucia
2022Meta-avaliação educacional: diagnóstico comparativo da qualidade do curso de Administração nas modalidades de ensino presencial e à distânciaMARTINS, Marcelo Feijó; SILVEIRA, Suely de Fátima Ramos; MARTINS, Danielle Dias Sant Anna
2022Evaluación de liderazgo para el cambio educativo: un estudio de casosVEGA, Luis Felipe de la; ESPINOZA, Kimberly
2022Students self-assessment in private education: the influence of the perceived quality in distance education courses for the sustained advantage of the institutionRIBEIRO, Olívia Carolina de Resende; AZEVEDO, Nathália Helena; BIFF NETO, Jorge; SILVA, Elvis Magno da
2022Relação da qualificação docente na esfera acadêmica, profissional e pedagógica com o conceito preliminar do curso em Ciências ContábeisOLIVEIRA, Joice Marques Garra de; BIANCHI, Márcia; ENGEL, Cristina Inês; VENTURINI, Lauren Dal Bem
2022Atributos do discurso de avaliação subjacente ao regulamento geral de avaliação da aprendizagem de MoçambiqueCHICOTE, Rosalino Subtil; DEIXA, Geraldo Vernijo
2022Perspectivas sobre o processo de ensino-aprendizagem-avaliação numa universidade portuguesa e outra espanholaMORENO, Pedro C. Mellado; BORRALHO, António; GARCÍA, Montserrat Blanco
2022Avaliação da aprendizagem escolar em matemática no contexto remoto: reflexões a partir de dizeres docentesSOUZA, Juliana Alves de; INNOCENTI, Mariana Souza
2022Parecer descritivo: a suficiência do relatório avaliativo do ensino fundamental I de CuritibaRAIMUNDO, Jerry Adriano; RODRIGUES, Kerolaine Aparecida Oniesko
2022Evaluación de la metodología docente en la formación de maestros de educación infantil: un análisis de discursoSUÁREZ, Cecilia Inés; AMBER, Diana
2022Avaliação da transparência e dados sobre a pandemia do Covid-19: uma análise dos portais eletrônicos das capitais dos estados brasileirosRAUPP, Fabiano Maury; PINHO, José Antonio Gomes de
2022Complicidad entre autoevaluación y desarrollo profesional: ¿Cómo posibilitarla?SALOM, Maria Amparo Calatayud
2022Percepción de los estudiantes sobre el uso de las plataformas LMS y los teléfonos inteligentes durante la pandemia Covid-19RUEDA, Ricardo-Adán Salas; MARTÍNEZ, Gustavo De-La-Cruz; MARTÍNEZ, Ricardo Castañeda; ZAMORANO, Clara Alvarado
2021Análise da importância de periódicos utilizando o índice h dos pesquisadores: estudo de caso de periódicos de gerenciamento de projetosVIEIRA, Guilherme Araujo; SOUZA, Luciano Azevedo de; LUCAS, Felipe Fortuna; MELLO, João Carlos Correia Baptista Soares de
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 49