Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/401
metadata.dc.type: Artigo
metadata.dc.creator: SANTOS, Gildenir Carolino
Title: Mapeamento dos suportes de auxílio ao ensino tradicional: uma contextualização da biblioteca, do livro, do computador, da internet e da tecnologia na educação
metadata.dc.terms.title: ETD - Educação Tematica Digital
metadata.dc.terms.source: Campinas, SP
4
2
jan./jun.
metadata.dc.format.medium: 48-62
Issue Date: 2003
ISSN: 1676-2592
metadata.dc.language: pt
Abstract: © ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v.4, n.2, p.48-62, jun. 2003 [ISSN: 1517-2539 The present article has as objective, to show of logical form through a historical briefing, the constitution of the word library, the transformation them suppo

O presente artigo tem como objetivo, mostrar de forma lógica através de um breve histórico, a constituição da palavra biblioteca, da transformação dos suportes de registro com a tecnologia, surgimento da Internet. Faz uma explanação sobre os livros e seus
Keywords: Library
Digital library
Electronic book
Computer
Internet
Technology
Education
Biblioteca
Biblioteca digital
Livro eletrônico
Computador
Internet - Tecnologia
Educação
Citation: SANTOS, Gildenir Carolino. Mapeamento dos suportes de auxílio ao ensino tradicional: uma contextualização da biblioteca, do livro, do computador, da internet e da tecnologia na educação. ETD - Educação Tematica Digital , Campinas, SP, v.4, n. 2, p. 48-62, jan./jun. 2003. https://doi.org/10.20396/etd.v4i2.621. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/621. Acesso: 2021-05-25
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.20396/etd.v4i2.621
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/621
Appears in Collections:ETD – Educação Temática Digital

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.