Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/401
metadata.dc.type: | Artigo |
metadata.dc.creator: | SANTOS, Gildenir Carolino |
Title: | Mapeamento dos suportes de auxílio ao ensino tradicional: uma contextualização da biblioteca, do livro, do computador, da internet e da tecnologia na educação |
metadata.dc.terms.title: | ETD - Educação Tematica Digital |
metadata.dc.terms.source: | Campinas, SP 4 2 jan./jun. |
metadata.dc.format.medium: | 48-62 |
Issue Date: | 2003 |
ISSN: | 1676-2592 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | © ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v.4, n.2, p.48-62, jun. 2003 [ISSN: 1517-2539 The present article has as objective, to show of logical form through a historical briefing, the constitution of the word library, the transformation them suppo O presente artigo tem como objetivo, mostrar de forma lógica através de um breve histórico, a constituição da palavra biblioteca, da transformação dos suportes de registro com a tecnologia, surgimento da Internet. Faz uma explanação sobre os livros e seus |
Keywords: | Library Digital library Electronic book Computer Internet Technology Education Biblioteca Biblioteca digital Livro eletrônico Computador Internet - Tecnologia Educação |
Citation: | SANTOS, Gildenir Carolino. Mapeamento dos suportes de auxílio ao ensino tradicional: uma contextualização da biblioteca, do livro, do computador, da internet e da tecnologia na educação. ETD - Educação Tematica Digital , Campinas, SP, v.4, n. 2, p. 48-62, jan./jun. 2003. https://doi.org/10.20396/etd.v4i2.621. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/621. Acesso: 2021-05-25 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.20396/etd.v4i2.621 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/621 |
Appears in Collections: | ETD – Educação Temática Digital |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.