Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/3212
metadata.dc.type: Entrevista
metadata.dc.creator: SIMEÃO, Manuelle Pereira da Costa
MOCROSKY, Luciane FerreirA
metadata.dc.creator.orcid: https://orcid.org/0000-0002-4140-3573
https://orcid.org/0000-0002-8578-1496
Title: Pesquisa qualitativa e a abordagem fenomenológica: o percurso da professora pesquisadora Maria Aparecida Viggiani Bicudo
metadata.dc.terms.title: ACTIO: Docência em Ciências
metadata.dc.terms.source: Curitiba, PR
3
3
set./dez
metadata.dc.format.medium: 236-252
Issue Date: 2018
ISSN: 2525-8989
metadata.dc.language: pt
Abstract: O presente texto trata de uma entrevista cedida pela professora Dra. Maria Aparecida Viggiani Bicudo durante o evento “Jornadas da Educação em Ciências e Matemática”, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Na entrevista a professora descreve e discute a sua trajetória acadêmica, bem como a sua relação com a pesquisa qualitativa na abordagem fenomenológica em Educação Matemática.
Keywords: Maria A. V. Bicudo
Qualitative research
Phenomenological posture
Education
Mathematical education.
Maria A. V. Bicudo
Pesquisa qualitativa
Postura fenomenológica
Educação
Educação matemática
Citation: SIMEÃO, Manuelle Pereira da Costa; MOCROSKY, Luciane FerreirA. Pesquisa qualitativa e a abordagem fenomenológica: o percurso da professora pesquisadora Maria Aparecida Viggiani Bicudo. ACTIO: Docência em Ciências , Curitiba, PR, v.3, n. 3, p. 236-252, set./dez. 2018. http://doi.org/10.3895/actio.v3n3.8626. Disponível em: https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/8626. Acesso: 2021-07-26
metadata.dc.identifier.doi: http://doi.org/10.3895/actio.v3n3.8626
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/8626
Appears in Collections:ACTIO (Curitiba)

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.