Please use this identifier to cite or link to this item:
http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/3212
metadata.dc.type: | Entrevista |
metadata.dc.creator: | SIMEÃO, Manuelle Pereira da Costa MOCROSKY, Luciane FerreirA |
metadata.dc.creator.orcid: | https://orcid.org/0000-0002-4140-3573 https://orcid.org/0000-0002-8578-1496 |
Title: | Pesquisa qualitativa e a abordagem fenomenológica: o percurso da professora pesquisadora Maria Aparecida Viggiani Bicudo |
metadata.dc.terms.title: | ACTIO: Docência em Ciências |
metadata.dc.terms.source: | Curitiba, PR 3 3 set./dez |
metadata.dc.format.medium: | 236-252 |
Issue Date: | 2018 |
ISSN: | 2525-8989 |
metadata.dc.language: | pt |
Abstract: | O presente texto trata de uma entrevista cedida pela professora Dra. Maria Aparecida Viggiani Bicudo durante o evento “Jornadas da Educação em Ciências e Matemática”, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Na entrevista a professora descreve e discute a sua trajetória acadêmica, bem como a sua relação com a pesquisa qualitativa na abordagem fenomenológica em Educação Matemática. |
Keywords: | Maria A. V. Bicudo Qualitative research Phenomenological posture Education Mathematical education. Maria A. V. Bicudo Pesquisa qualitativa Postura fenomenológica Educação Educação matemática |
Citation: | SIMEÃO, Manuelle Pereira da Costa; MOCROSKY, Luciane FerreirA. Pesquisa qualitativa e a abordagem fenomenológica: o percurso da professora pesquisadora Maria Aparecida Viggiani Bicudo. ACTIO: Docência em Ciências , Curitiba, PR, v.3, n. 3, p. 236-252, set./dez. 2018. http://doi.org/10.3895/actio.v3n3.8626. Disponível em: https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/8626. Acesso: 2021-07-26 |
metadata.dc.identifier.doi: | http://doi.org/10.3895/actio.v3n3.8626 |
metadata.dc.identifier.url: | https://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/8626 |
Appears in Collections: | ACTIO (Curitiba) |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.