Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/258
metadata.dc.type: Dissertação e Teses em Resumo
metadata.dc.creator: PORTO, Rita de Cássia Cavalcanti
Title: Impasses, resistência e singularidades na construção de projetos político-pedagógicos: as formas de enfrentamento na implementação das políticas de formação dos profissionais da educação na UFPB
metadata.dc.terms.title: ETD - Educação Tematica Digital
metadata.dc.terms.source: Campinas, SP
8
2
jan./jun.
metadata.dc.format.medium: 320-321
Issue Date: 2007
ISSN: 1676-2592
metadata.dc.language: pt
Abstract: The actual work raises an analysis about the settled relationships between education anddevelopment concerning the official ambit and it embraces the period which goes from PresidentJuscelino Kubitschek de Oliveira’

Esta tese tem como objetivo geral compreender as relações que se estabelecem entre a política nacional de formação dos profissionais de educação, o movimento dos educadores, representado pela Associação Nacional pela Formação dos Profissionais de Educação
Keywords: Política educacional
Formação de professores
Projeto políticopedagógico
UFPB
Formas de resistência
Movimento dos educadores
ANFOPE
Citation: PORTO, Rita de Cássia Cavalcanti. Impasses, resistência e singularidades na construção de projetos político-pedagógicos: as formas de enfrentamento na implementação das políticas de formação dos profissionais da educação na UFPB. ETD - Educação Tematica Digital , Campinas, SP, v.8, n. 2, p. 320-321, jan./jun. 2007. https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.674. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/674. Acesso: 2021-05-25
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.674
metadata.dc.identifier.url: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/674
Appears in Collections:ETD – Educação Temática Digital

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.