Please use this identifier to cite or link to this item: http://edubase.sbu.unicamp.br:8080/jspui/handle/EDBASE/1120
metadata.dc.type: Artigo
metadata.dc.creator: RANGEL, Mary
Title: Diversidade, preconceito e exclusão à luz das representações sociais
metadata.dc.terms.title: Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade
metadata.dc.terms.source: Salvador
18
32
jul./dez.
metadata.dc.format.medium: 187-197
Issue Date: 2009
ISSN: 2358-0194
metadata.dc.language: pt
Abstract: The purpose of this study is to build an argument theoretically based on the importance of attention to themes and expressions of the diversity and to the problem of exclusion, associated to prejudice, observing, in the social representations' mechanisms,

El objetivo de este estudio es construir una argumentación fundamentada teóricamente sobre la importancia de la atención a los temas y expresiones de la diversidad y al problema de la exclusión, asociada al prejuicio, observando, en los mecanismos de las

O objetivo deste estudo é construir uma argumentação teoricamente fundamentada sobre a importância da atenção aos temas e expressões da diversidade e ao problema da exclusão, associado ao preconceito, observando, nos mecanismos das representações sociais,
Keywords: Diversity
Prejudice
Exclusion
Social Representations
Diversidad
Prejuicio
Exclusión
Representaciones sociales
Diversidade
Preconceito
Exclusão
Representações sociais
Citation: RANGEL, Mary. Diversidade, preconceito e exclusão à luz das representações sociais. Revista da FAEEBA. Educação e Contemporaneidade , Salvador, v.18, n. 32, p. 187-197, jul./dez. 2009. https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v18.n32. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/faeeba/issue/view/226. Acesso: 2021-06-24
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v18.n32
metadata.dc.identifier.url: https://revistas.uneb.br/index.php/faeeba/issue/view/226
metadata.dc.subject.classification: Nível teórico
Appears in Collections:Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.