Showing results 13 to 32 of 8516
< previous
next >
Issue Date | Title | Author(s) |
2005 | A "experiência de si" em um processo avaliativo de estágio docente no campo da educação matemática | KNIJIK, Gelsa; WANDERER, Fernanda; OLIVEIRA, Cláudio José de |
2002 | A "História Oral" e a utilização do vídeo: o relato de experiência | LIMA, Sandra |
2005 | A "leitura literária" e a outra nas vozes do currículo e dos programas | BRAMCO, Antônio |
2009 | A "perigosa" idéia de Darwin | CURI, Luciano Marcos |
2009 | A (auto)avaliação das escolas: “virtudes” e “efeitos colaterais” | SA, Virgínio |
2006 | A (im)possibilidade da fidelidade na interpretação da língua brasileira de sinais | ROSA, Andrea da Silva |
2023 | A (in)existência de estudantes do gênero masculino no curso de pedagogia por que eles desistem? | GONÇALVES, Josiane Peres; BENITEZ, Maria Cristina de Sousa |
2008 | A (in)sustentabilidade do discurso da educação para o desenvolvimento sustentável do Banco Mundial | MOREIRA, Luciano Accioly Lemos |
2022 | A (in)visibilidade do corpo nos guias de ensino remoto: educação, tecnologia, pandemia | MAGRIN, Natália Papacídero; REIS, Laudeth Alves dos; MOREIRA, Wagner Wey |
2021 | A (QUASE) invisibilidade da Educação de Jovens e Adultos na Política Nacional de Alfabetização: marginalização e luta pelo direito à educação | SILVA, Jaqueline Luzia da |
2015 | A (r)evolução digital e os dilemas para a catalogação: os cibertecários em atuação | SANTA ANNA, Jorge |
2018 | A (re)produção da cultura docente na cultura escolar: categorias êmicas-éticas na compreensão das ações cotidianas de professores | MARINHO, Paulo; FREITAS, Marinaide |
2021 | A abordagem clínica e o conceito de atividade | FONTES, Flávio Fernandes |
2018 | A abordagem da ação crítica e a epistemologia da práxis pedagógica | GENÚ, Marta Soares |
2021 | A abordagem das Leis de Mendel numa perspectiva histórico-filosófica no Curso de Licenciatura em Educação do Campo | KAVALLEK, Débora Schmitt; MUSCARDI, Dalana Campos |
2020 | A abordagem de sexualidade e gênero na disciplina de ciências no currículo de São Paulo: análise dos cadernos do professor e aluno | PAULA, Gabrielly Nunes de; CAMPOS MIRANDA, Meiri Aparecida Gurgel de |
2016 | A abordagem rogeriana como uma possibilidade de intervenção, prevenção e combate ao bullying | BARBOSA, Rone Aparecido Dias; BARROS, Bruna Paes de |
2010 | A abordagem teórica de A. I. Mikhailov sobre o termo informação científica | SANTOS JUNIOR, Roberto Lopes dos; PINHEIRO, Lena Vania Ribeiro |
2002 | A academia e participação social no Brasil: teses e dissertações sobre movimentos sociais produzidas na UNICAMP e na USP entre 1970 e 1951 | KAUCHAKJE, Samira |
2019 | A ação conjunta de organizações internacionais (UE e OCDE) em educação: metamorfoses? Observações em torno de políticas educativas em Portugal | ANTUNES, Fátima |