Browsing by Title

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 4545  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2016AMORIM, Antonio Carlos
201010 (anti-) teses sobre cultura popularBURNETT, Henry
200115 anos de HISTEDBRALVES, Gilberto Luiz
200115 anos do HISTEDBR: histórico e situação atualSAVIANI, Dermeval; LOMBARDI, José Claudinei
20081968: revolução ainda que inacabadaComitê editorial
20071975: año de la orientalidad. El cuerpo /moral en el proceso de reorganizacion nacionalGODAY, Martina Bailon
200830 anos de Educação & SociedadeComitê editorial
2005A "experiência de si" em um processo avaliativo de estágio docente no campo da educação matemáticaKNIJIK, Gelsa; WANDERER, Fernanda; OLIVEIRA, Cláudio José de
2002A "História Oral" e a utilização do vídeo: o relato de experiênciaLIMA, Sandra
2005A "leitura literária" e a outra nas vozes do currículo e dos programasBRAMCO, Antônio
2009A "perigosa" idéia de DarwinCURI, Luciano Marcos
2009A (auto)avaliação das escolas: “virtudes” e “efeitos colaterais”SA, Virgínio
2006A (im)possibilidade da fidelidade na interpretação da língua brasileira de sinaisROSA, Andrea da Silva
2008A (in)sustentabilidade do discurso da educação para o desenvolvimento sustentável do Banco MundialMOREIRA, Luciano Accioly Lemos
2021A (QUASE) invisibilidade da Educação de Jovens e Adultos na Política Nacional de Alfabetização: marginalização e luta pelo direito à educaçãoSILVA, Jaqueline Luzia da
2015A (r)evolução digital e os dilemas para a catalogação: os cibertecários em atuaçãoSANTA ANNA, Jorge
2018A (re)produção da cultura docente na cultura escolar: categorias êmicas-éticas na compreensão das ações cotidianas de professoresMARINHO, Paulo; FREITAS, Marinaide
2018A abordagem da ação crítica e a epistemologia da práxis pedagógicaGENÚ, Marta Soares
2021A abordagem das Leis de Mendel numa perspectiva histórico-filosófica no Curso de Licenciatura em Educação do CampoKAVALLEK, Débora Schmitt; MUSCARDI, Dalana Campos
2020A abordagem de sexualidade e gênero na disciplina de ciências no currículo de São Paulo: análise dos cadernos do professor e alunoPAULA, Gabrielly Nunes de; CAMPOS MIRANDA, Meiri Aparecida Gurgel de